Xbox Q jogos gostarias de ver na xbox360?

NeO_CooL

Power Member
Assim de repente e sem pensar mto...
Sem duvida uma nova versao ou sequela do Shenmue... Q saudades... :(
Ja na altura tinha graficos e jogabilidade mto acima de qq jogo... Agora entao...
Um virtua Striker nao seria mau de todo tbm. :D
 
Shenmue 3
Panzer Dragoon Saga
Ecco
Streets of Rage
Golden Axe
House of the Dead
Jet Set Radio

Enfim tudo o que já respondi na thread de remakes :P

Mas ok pa fugir um bocado a isso:

S.T.A.L.K.E.R.
 
Assim de repente e sem pensar mto...
Sem duvida uma nova versao ou sequela do Shenmue... Q saudades... :(
Ja na altura tinha graficos e jogabilidade mto acima de qq jogo... Agora entao...
Um virtua Striker nao seria mau de todo tbm. :D

Concordo! Shenmue abusava!! :D:D Acrescento Gran Turismo e o mais k tudo Final Fantasy :( pena serem exclusivos
 
Faltou ai o I que faz com que o FFX se transforme no FFXI e que de FF "tradicional" não tem nada.

@joji
Bem embora o FFXIII seja exclusivo ps3 nada impede de o proximo ser multy, quem sabe...
 
O lineup da 360 oferece quase tudo o que desejo
Bem em termos de reais possibilidades poderia muito bem vir

- Rallisport Challenge 3

- Age of Empires

- Flight Simulator

- Sim city


Numa visão mais idealista gostava de

- Virtua Striker

- Shenmue 3
 
Muito basicamente o Metal Gear Solid, o God of War, o Resistance tambem não era mal pensado o motorstorm tambem não me importava, killzone e gran turimos, ainda existe mais uns quantos que não me importava que chegasem á 360, claro que se fossem multiplataforma estes jogos perdiam qualidade mas pronto imaginando que não perdiam sem minimas duvidas estes eram alguns dos principais.
 
Última edição:
um novo Shemue sem duvida!
um novo Sega Rally(penso que ja esta agendado)
Daytona USA
Virtua Striker
Um bom jogo exclusivo ou nao utilizando o Franchise Dragon Ball.
Kingpin 2 ou 360 ou o que quizerem, desde que o façam.
Nomad Soul 2
 
shenmue: lindo lindo
ecco: dos jogos k me deram mais prazer em jogar
panzer dragon: mto bom
cafe paradise: era a bomba dos jogos next gen
 
Panzer Dragoon (uma versão c bons gráficos para X360) e uma mais intuitiva para Wii :D
Streets of Rage
Golden Axe
Jet Set Radio

Poderia dizer #menos shooter", mas não, digo "Mais RPG's, mais plataformas, etc..." :D Um dragon ball tb n se perdia nada :D
 
sem duvida um motorstorm, e um jogo de Formula 1, que nunca percebi muito bem porque nunca houveram para a xbox e xbox 360!
Licença pertencia a sony dai não aparecerem em mais nenhum lado, agora a licença supostamente está no mercado mas duvido que alguma SH pegue nela muito cara para os lucros que dá... dai a sony a ter largado...
 
sem duvida um motorstorm, e um jogo de Formula 1, que nunca percebi muito bem porque nunca houveram para a xbox e xbox 360!


Nem mais! Lembraste-me de incluir o melhor simulador de F1 que alguma vez existiu. e não estou a falar do F1 das playstations... Formula one Gran Prix (Micropose) lembram-se? Foi sempre exclusivo do PC e a Micropose julgo que já não existe
 
Back
Topo