Xbox Q jogos gostarias de ver na xbox360?

Licença pertencia a sony dai não aparecerem em mais nenhum lado, agora a licença supostamente está no mercado mas duvido que alguma SH pegue nela muito cara para os lucros que dá... dai a sony a ter largado...


Em Portugal venderia bem, penso eu, visto haver muitos adeptos de F1. Aliás o F1 2006 (Platinum) está sempre nos primeiros lugares do top worten, não sei se já repararam
 
Super Mario e afins não podem ser chamados exclusivos... são PROPRIEDADE da concorrência logo vê-los noutras plataformas é impossível... a não ser que a empresa passe a dedicar-se exclusivamente ao software (Ex: SEGA).
 
gosto dos street fighter's!!!! em 2D...nao vou muito a bola com beat 'n up's em 3D

curti pa cacete na PS2 Marvel Vs. Capcon series 2

isto com o live é q era interessante...

um F1 seria muito porreiro...eu comprava, e um bom jogo de rally...nao vou a bola com os Collins mcrae's :( e um jogo de todo terreno...com provas tipo Dakar e com todos o tipo de veiculos TT...muitos milhares de km's em troços aproveitando as capacidades do HDDVD...

e um TDU muito mais ilimitado, com muitas mais opçoes e muitos mais carros...dias...noites...gasolina...pneus...muitos despesas.

falta pouco para a verdadeira proxima geraçao de jogos :D
 
Gostava duns jogos estilo Ninja Gaiden. Como já estão a fazer esta-me esperar

E queria uns jogos Star Wars à maneira se possível estilo TIE Fighter
 
mais 5 jogos revelados para sair ainda este ano para a consola incluindo o wow :x2:

Official Xbox Mag's 5 Games Being Kept Secret

From the "press release" about the "5 biggest secret games" being developed for the Xbox360 - full details will be in the April issue of the US Official Xbox Magazine:

Agents Scully and Mulder are no match for the Xbox 360's "X-files" report. Only Official Xbox Magazine can declassify the five biggest games coming out for the console that "the man" doesn't want you to know about:

* 5: Hellgate: London- This action-RPG, in which a gate to Hell has ripped open in London in 2028, is filled with massive skill customization, paper-doll character tweakage and disturbingly addictive dungeon-crawling treasure hunts. The game is possibly being kept under wraps to let it bask in the Windows limelight for awhile.

* 4: Crimson Skies 2- The original, underdog Xbox game Crimson Skies: High Road to Revenge is just popular enough to give a sequel the green light. Xbox 360 doesn't want you to know about the new game yet as a matter of timing; they need to keep some bullets in their chamber for next year.

* 3: Duke Nukem Forever- The 10-years-in-the-making sequel to the 1996 industry- defining hit Duke Nukem 3D can finally meet its goals now that technology is available that will help the game redefine first-person-shooter interactivity like its predecessor. Game developer 3D Realms is probably keeping it hush hush until they pin down a release date for the PC version.

* 2: Star wars: Knights Of The Old Republic III- Developer Bioware dropped the hammer on the rest of the RPG world when it made the original Knights of the Old Republic. The game is arguably one of the best Star wars video games and warrants a third installment in its series of follow-ups. Official Xbox Magazine has a sneaking suspicion that they are working on III, but aren't letting the cat out of the bag yet as not to derail hype for other current projects.

* 1: World of Warcraft: Azeroth Adventures- Eight million PC gamers paid $50 to own the original World of Warcraft, plus another $15/month to play it. Now, the Xbox 360 version is expected to be its own animal, not a pared down version of the PC game. It seems Microsoft will keep dumping cash on Blizzard's (the developer) doorstep until they agree to create a custom-built-for-360 version of the game. Rumor has it that it will debut for the 2008 holiday season
 
kotooooooor III :D por mim era mais jogos star wars também, apesar de a maioria n prestarem... mais vale poucos mas bons :s

assim de outras plantaformas fora o mario e o zelda, nao estou a ver nada que me atraia muito, até pq o Virtua Fighter e o MGS vao sair pa xbox... e eu tb tenho a wii portanto posso jogar os que nao á na xbox ;)
 
Gostaria de ver uma nova versao do flashback tbm mas em 2d cm o original nao em 3d cm saiu mais tarde p pc. era mto reles mm em 3d... :004:
 
Gostaria de ver uma nova versao do flashback tbm mas em 2d cm o original nao em 3d cm saiu mais tarde p pc. era mto reles mm em 3d... :004:

Era excelente sair para o Live Arcade esse, mas principalmente o Out of This World (Another World) que ainda é melhor.
 
Última edição:
Defacto esses 5 jogos eram excelentes do tipo :

moore_dance600.gif



Mas essa edição é de Abril ou seja muito provavelmente tem haver com o dia 1...
 
pois e assim de repente sem contar com titulos exclusivos p outras consolas parece-me q uma nova versao do shenmue é mm o mais desejado. Sega!!! When???
 
Eu já ficava contente se saísse um PES como deve ser, que realmente andam-se a preocupar demasiado com o que já está bom. Está na altura de deixarem a jogabilidade como está e preocuparem-se com a questão do números de ligas e um modo de carreira mais aliciante e duradouro, por exemplo com convites para outras equipas.
 
Gostava duns jogos estilo Ninja Gaiden. Como já estão a fazer esta-me esperar

E queria uns jogos Star Wars à maneira se possível estilo TIE Fighter

Bom então estas com sorte, vai sair 1 SW para 360 lindo, traz muita coisa nova ( pelo menos nos games de SW :007: ), o seu nome é Star Wars The Force Unleashed, existem uns movies por ai que poderas ver a beleza que este SW ira trazer.
 
Back
Topo