Q leitor de sala Divx comprar? -6/2006

LRMMF

Power Member
Já andei aqui a ver outros topicos, mas queria colocar a questão novamente:
"Que leitor Divx comprar? Algures entre os 12-20 contos... que coma tudo, nomeadamente nao tenha qq problema com legendas... e que se arranje actualizações firmware de confiança na internet... e aonde comprar"

Se possivel, com saida HDMI.
 
Vou aproveitar este tópico porque a questão também me interessa

Quero oferecer um leitor divx à minha mãe para ela poder ver as séries que gosta à hora que quer.

O Yamada 6800 ainda é a compra porreira que anda para aí? Não o vi na *****... Alguém sabe outra loja bacana?
 
Para mim, o melhor leitor do mercado é o LG DVX9843K.
Tem uma qualidade excelente, lê todo o tipo de legendas e lê dvd's com vários divx.

Eu tenho tb o Um Seg 88 e nem posso comparar!

Sem dúvida optaria pelo LG!
 
Silver Wolf disse:
Para mim, o melhor leitor do mercado é o LG DVX9843K.
Tem uma qualidade excelente, lê todo o tipo de legendas e lê dvd's com vários divx.

Eu tenho tb o Um Seg 88 e nem posso comparar!

Sem dúvida optaria pelo LG!

Concordo totalmente. Há por aí uma thread a falar mais detalhadamente sobre este leitor, basta dares uma vista de olhos.
 
Numas threads mais antigas havia ppl a reportar problemas com a 2ª fila das legendas e a preferir o Yamada 6700

Ora o 6800 é a mesma coisa mas com mais memória para o firmware
 
Esse "problema" da segunda linha suponho que seja o delay de micro-segundos entre a primeira linha de legendas e a segunda. Digo-te eu que nem se nota.
O 6800 não sei como está, mas desisti dele quando percebi que afinal a criação/desenvolvimento de firmwares não estava assim tão avançada.
 
Eu não estou propriamente interessado num player que esteja todos os meses a ser quitado. Só quero um que funcione a 99% após o primeiro flash de firmware para o passar à futura dona que não tem oportunidade de seguir as séries que gosta
Vou estudar melhor esse LG e o Pioneer que o Gandalf sugeriu
 
timber disse:
Eu não estou propriamente interessado num player que esteja todos os meses a ser quitado. Só quero um que funcione a 99% após o primeiro flash de firmware para o passar à futura dona que não tem oportunidade de seguir as séries que gosta
Vou estudar melhor esse LG e o Pioneer que o Gandalf sugeriu

Foi exactamente o que fiz com o meu LG, abri a caixa, flashei com o firmware mais recente na altura e assim está desde então.
A garantia dada por uma boa base de desenvolvimento de firmwares é que caso surjam eventuais problemas tens sempre a segurança de que poderão ser resolvidos.
 
Sim,
Conheço bem o 6700. Um amigo meu tem um e a folha de serviços daquilo é simplesmente perfeita.
Por isso é que tneho tanta consideração pelo 6800
Já agora havia o 6800, agora há o 6800x. O que é o x? Alguém sabe?
 
Ah pois .. por esse preço o Pioneer e mais carote.
Desde que tive o priomeiro dos pioneer que le divx o resto nao passa de ma qualidade de imagem.
Prefiro pagar mais uma beka e ter algo deveras bom.
 
Boas, eu comprei um Leitor DVD o fds passado, por acaso para o meu Pai, no Feira Nova marca deles a "Electric", aquilo lê tudo e Divx tb, experimentei e funcionou, mas tb só o tive 10 min em casa.

Se é bom, talvez seja, face aos 50€ que custou :D
 
Gandalf disse:
Ah pois .. por esse preço o Pioneer e mais carote.
Desde que tive o priomeiro dos pioneer que le divx o resto nao passa de ma qualidade de imagem.
Prefiro pagar mais uma beka e ter algo deveras bom.
Então e onde compraste o teu Pioneer? Quanto foi já agora?
Imagino que comparaste com outros leitores assim na faixa dos 50 a 70 €?
Achaste as diferências muito evidentes?
 
eu tambem tenho o Pioneer e as diferenças sao bastante notórias em relaçao a outros players que tenho visto, mas tambem pagas e bem a diferença

mas tambem depende onde o vais meter, se meteres numa televisão fracote tanto faz né :-D
agora se tiveres uma boa tv compensa na minha openião.

o player custa cerca de 150€ nas lojas normais
 
Back
Topo