Q leitor de sala Divx comprar? -6/2006

Eu tenho uma Sony 32" bla bla bla .. CRT.
Tive aqui um yamada 6000 e qq coisa .. passado dois dias foi de volta. Assim como um Kiss que nao me lembro a referencia. Pura e simplesmente notava pixelizaçao e defeitos de cor.
Comprei um Pioneer 470 que foi o 1º da marca a ler Divx .. da noite para o dia. Entretanto o 470 foi para a missus e agora tenho eu o 585.
 
só mesmo comparando lado a lado..

eu também acho a qualidade de imagem do meu denver muito boa tanto em dvd com em divx aqui ligado ao lcd do quarto.. já agora, há alguns leitores do genero com outras ligações para além de scart e composite?
 
xbox xbox

kompra uma xbox e mete-lhe um chip!
dp so tens k inserir um media center .. e voilá!!

DVD/divx/MP3/wav/...tudo.... e inda tens o prazer d jogar :P
 
snis disse:
kompra uma xbox e mete-lhe um chip!
dp so tens k inserir um media center .. e voilá!!

DVD/divx/MP3/wav/...tudo.... e inda tens o prazer d jogar :P
A minha mãe vai adorar o Ninja Gaiden

Mesmo assim a Xbox não serve. É cara demais para o fim pretendido
 
Silver Wolf disse:
Gandalf a qualidade de imagem do LG é soberba.
Devias dar uma olhada num para comparar se de facto o pionner é melhor.

O mesmo te digo a tu em relaçao ao pioneer ;)

Alias nem falei no LG, apenas no yamada e kiss nos quais tive experiencia de uso.
 
Gandalf disse:
Ah pois .. por esse preço o Pioneer e mais carote.
Desde que tive o priomeiro dos pioneer que le divx o resto nao passa de ma qualidade de imagem.
Prefiro pagar mais uma beka e ter algo deveras bom.

Nem mais, Pioneer tem uma qualidade de imagem espectacular eu tenho um Pioneer 380-S e custou +/- 90€.

Existe uma comunidade consideravel com este reprodutor e as firmwares estão sempre a sair.
 
Última edição:
Jintro disse:
Foi exactamente o que fiz com o meu LG, abri a caixa, flashei com o firmware mais recente na altura e assim está desde então.
A garantia dada por uma boa base de desenvolvimento de firmwares é que caso surjam eventuais problemas tens sempre a segurança de que poderão ser resolvidos.

Abriste a caixa? Não basta gravar o firmware num CD e "correr" o CD?
 
AH AH AH :), essa caixa eu nao me importo de abrir.
Entre este LG, o yamada YAMADA DVX-6800x e o YAMADA DVD-7200X CU 5.1 CHILI qual é que escolheriam? Leem todos ambos os tipos de legendas?.

Aonde é que os posso comprar, no Porto?
yamada -> *****
LG -> qq loja tipo worten??
 
Última edição:
Tenho uns DVDs com vários DIVX em cada um deles e com legendas em formato .str. Sabem de algum leitor DVD com suporte a DIVX que funcione com DVDs gravados desta maneira? Se sim o que recomendam?

:cool:
 
vimaranes1980 disse:
Tenho uns DVDs com vários DIVX em cada um deles e com legendas em formato .str. Sabem de algum leitor DVD com suporte a DIVX que funcione com DVDs gravados desta maneira? Se sim o que recomendam?

:cool:

Se percebi bem a tua pergunta, a resposta é: Todos os que foram falados acima ;).
 
Viva,

Comprei o yamada 6800 na *****, por 61,15€.
É bonito, e tem comido tudo o que lá ponho. NAlguns AVIs a imagem parece acelerada.
Nao tenho conseguido investigar muito mas o que vi, vi com legendas bastando para tal ter o nome igual ao do filme/documentario.
Agora tenho de investigar os firmware's... As legendas sao muito pequenas, o espaço para estas tambem e ficam cortadas... tenho de ver este e outros foruns...

Se eu actualizar o firmware para um nao oficial e quiser repor o original, aonde é que o encontro na web?

Existem codigos para o comando que permitam fazer alguma coisa? Nomeadamente ver a versao do firmware existente no aparelho?

Quais sao os sites imprescindiveis sobre este aparelho?
 
Quando comprei uma tv lcd aqui à tempo no *****, tambem queria um leitor de dvd e o que me aconselharam, foi o pioneer, pois mesmo sem hdmi, era superior em qualidade de imagem aos leitores com hdmi, cujo preço rondava o mesmo valor, cerca de 150€.
 
LRMMF disse:
Se eu actualizar o firmware para um nao oficial e quiser repor o original, aonde é que o encontro na web?

http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/viewtopic.php?t=484
Fui a esse site e sakei o firmware V1B. O problema das legendas passarem o ecran foi-se :)
Os firmwares V1A/V1B, permitem mudar a cor das legendas, aumentar o tamanho, a cor, a posição, entre outras coisas... :004:

Se quiseres um tutorial para aprender a instalar o firmware sem problemas:
http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/viewtopic.php?t=312
http://rapidshare.de/files/12335575/leikeract.avi.html --->video

Até agora o unico bug que tenho é quando vais a ver um filme tens sempre que carregar no subtitles do comando, senão a legenda não cola...

De resto... só falta fazer pipocas :)
 
Back
Topo