1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q monitor CRT de 19´ aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoolAlex, 12 de Março de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 763)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Quero dar uma reforma ao meu velhinho Nokia 447 Z q nunca me deixou ficar mal e ja tem horas e horas de trabalho e continua com a imagem cristalina :D
    Quer dizer nao e bem reforma...Quero colocar dual monitor no meu sistema pois com o trabalho q faço faz-me imenso jeito pra nao ter q andar sempre no minimiza maximiza!
    Entao tou com ideias de comprar um monitor CRT de 19´ ou mesmo 21´ nao sei ainda conforme o €€€ :P
    Quero um monitor bom com boa qualidade de imagem q de pra ripar os meus games na hora de vicio etc ... Que aconselham?
    Ando de olho nos viewsonic pois pelo q tenho lido na net sao muito bons...
    Agradecia qq dica

thnx

2. flying pig

flying pig Guest

Sony trinitron E430 ,para mim o melhor crt de 19".Só nao dá muito jeito para levar para LAN's mas vale bem a pena.

3. Morais

Morais Power Member

Passei o ultimo Janeiro a investigar o maximo que pude sobre monitores e se queres o campeão em preço/qualidade então tens o Samsung SyncMaster 959NF, tem as maiores especificações tecnicas que se pode esperar de um topo de gama (ligação USB, resolução recomendada de [email protected], opção de brilho maximo e claro, uma exelente qualidade de imagem).

Só tem um probolema ... é preciso mais que uma pessoa para conseguir pegar naquilo.

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Sem dúvida alguma um excelente monitor principalmente pelas taxas de refrescamento ( 1280x1024 @101Hz é excelente e os olhos agradecem ) que apresenta e também pela qualidade de imagem em si e das outras especificações!!!!
    Já aconselhei a duas pessoas este monitor e estão super satisfeitas com ele é realmente muito bom !!!

http://www.samsung.pt/product_monitor/sm959_nf.jsp

5. Morais

Morais Power Member

E na PowerON está bem baratinho :-) 429€

http://www.poweron.pt/product.php?ECM_PRODUCT_ID=12247 E não olhes para as especificações da pagina, eu sei que a 1280 x 1024 isto trabalha a 101hz, é a resolução que uso!

E já agora dá uma olhadela nas DDR 333 ;-)

6. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Gostei sim senhor :D
    Agora uma pergunta daquelas :P
    e monitores TFT?Sera q fico tao bem servido sse optar por um TFT e relaçao a este?Eu sei q faz menos mal a vista , mas tenho sempre lido q sao um pouco maus pra jogos...que acham???

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

é exactamente o k dizes para os olhos é excelentes mas tá provado k para jogos n tem um desempenho tão bom como os Monitores considerados "Normais", por isso se fores de grandes jogos e de jogar mto axo k mais vale optares por os "Normais", se ñ fikas lindamente servido com um TFT k são LINDOS

[]'z :003:

8. Morais

Morais Power Member

Para não falar que são um "bocadinho" mais caros...
    Os TFT ainda tem que evoluir muito para competirem com um CRT, pelo menos no que diz respeito a longevidade. Experimenta meter uma imagem fixa num TFT durante umas horitas e vais reparar num promenor interessante.

9. PmDs

PmDs Power Member

vou ser diferente :)

Philips 109P40! O Topo de gama da Philips em 19" , Flat Screen, 102Hz refresh rate a 1280x1024.

Prefiro este aos restantes. Tem uma qualidade de imagem excepcional, mas e' mais caro que o samsung penso. Está a rondar os 490 Euros.

10. jlg13996

jlg13996 Power Member

Quanto a mim o melhor monitor que podes comprar é o LG F900P. Principalmente porque não tem os traços que têm os Trinitron.

11. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu aconselho-te o Samsung SyncMaster 959NF, é mto bom, tb tens o LG F900P.
    Acho q é melhor optares por um CRT 19", fica-te mais barato e tens mta qualidade, enqunto q os LCD são caríssimos e n têm exactamente a mesma qualidade, é lógico q depende do CRT e LCD q se tá a comparar, a vantagem deste último é mesmo n fazer tanto mal aos olhitos.
    :003: :003:

Partilhar esta Página