Q monitor CRT de 19´ aconselham?

CoolAlex

Power Member
Quero dar uma reforma ao meu velhinho Nokia 447 Z q nunca me deixou ficar mal e ja tem horas e horas de trabalho e continua com a imagem cristalina :D
Quer dizer nao e bem reforma...Quero colocar dual monitor no meu sistema pois com o trabalho q faço faz-me imenso jeito pra nao ter q andar sempre no minimiza maximiza!
Entao tou com ideias de comprar um monitor CRT de 19´ ou mesmo 21´ nao sei ainda conforme o €€€ :P
Quero um monitor bom com boa qualidade de imagem q de pra ripar os meus games na hora de vicio etc ... Que aconselham?
Ando de olho nos viewsonic pois pelo q tenho lido na net sao muito bons...
Agradecia qq dica


thnx
 
Sony trinitron E430 ,para mim o melhor crt de 19".Só nao dá muito jeito para levar para LAN's mas vale bem a pena.
 
Passei o ultimo Janeiro a investigar o maximo que pude sobre monitores e se queres o campeão em preço/qualidade então tens o Samsung SyncMaster 959NF, tem as maiores especificações tecnicas que se pode esperar de um topo de gama (ligação USB, resolução recomendada de 1600*1200@85hz, opção de brilho maximo e claro, uma exelente qualidade de imagem).

Só tem um probolema ... é preciso mais que uma pessoa para conseguir pegar naquilo.
 
Originally posted by Moralez
Passei o ultimo Janeiro a investigar o maximo que pude sobre monitores e se queres o campeão em preço/qualidade então tens o Samsung SyncMaster 959NF, tem as maiores especificações tecnicas que se pode esperar de um topo de gama (ligação USB, resolução recomendada de 1600*1200@85hz, opção de brilho maximo e claro, uma exelente qualidade de imagem).

Só tem um probolema ... é preciso mais que uma pessoa para conseguir pegar naquilo.

Sem dúvida alguma um excelente monitor principalmente pelas taxas de refrescamento ( 1280x1024 @101Hz é excelente e os olhos agradecem ) que apresenta e também pela qualidade de imagem em si e das outras especificações!!!!
Já aconselhei a duas pessoas este monitor e estão super satisfeitas com ele é realmente muito bom !!!

http://www.samsung.pt/product_monitor/sm959_nf.jsp
 
Gostei sim senhor :D
Agora uma pergunta daquelas :P
e monitores TFT?Sera q fico tao bem servido sse optar por um TFT e relaçao a este?Eu sei q faz menos mal a vista , mas tenho sempre lido q sao um pouco maus pra jogos...que acham???
 
é exactamente o k dizes para os olhos é excelentes mas tá provado k para jogos n tem um desempenho tão bom como os Monitores considerados "Normais", por isso se fores de grandes jogos e de jogar mto axo k mais vale optares por os "Normais", se ñ fikas lindamente servido com um TFT k são LINDOS

[]'z :003:
 
Para não falar que são um "bocadinho" mais caros...
Os TFT ainda tem que evoluir muito para competirem com um CRT, pelo menos no que diz respeito a longevidade. Experimenta meter uma imagem fixa num TFT durante umas horitas e vais reparar num promenor interessante.
 
vou ser diferente :)

Philips 109P40! O Topo de gama da Philips em 19" , Flat Screen, 102Hz refresh rate a 1280x1024.

Prefiro este aos restantes. Tem uma qualidade de imagem excepcional, mas e' mais caro que o samsung penso. Está a rondar os 490 Euros.
 
Eu aconselho-te o Samsung SyncMaster 959NF, é mto bom, tb tens o LG F900P.
Acho q é melhor optares por um CRT 19", fica-te mais barato e tens mta qualidade, enqunto q os LCD são caríssimos e n têm exactamente a mesma qualidade, é lógico q depende do CRT e LCD q se tá a comparar, a vantagem deste último é mesmo n fazer tanto mal aos olhitos.
:003: :003:
 
Back
Topo