q placa escolher por <30cts????

Status
Fechado a novas mensagens.

lunatic

Power Member
Bem ppl, por acaso sabem de uma placa fixe por menos de 30 contos???? e já agora digam (se for possível) onde comprar a preços para os comuns dos mortais......
é para usar também em conjunto com uma placa de TV pinnacles, q c calhar também troco a pinnacles por uma hauppauge.....
Bye....
 
pa uma placa a menus de 30 mokas.....hhmm talvez uma GeForce4 mx .....

PS: á espera tu disses-te uma placa fix:D .... pa kom + uns trokitos arranjas pelo menus uma Geforce2 TI ....
 
bem concordo com o JeFFemiG ou uma Geforce 4 MX440 ou entao uma 2 TI q se desenrrasca mta bem.. mas axo pessoalmente ia pa mx440, bem sao gostos...
 
GeForce 4 MX sucka... Nem dada eu a trocava pela minha GeForce 2 MX 400 :P . Não cometas o erro de comprá-la só porque tem um 4 no nome... A minha escolha iria para a GeForce 2 TI sem dúvida...
"Just my 2 cents"...
 
Epá vcs já testaram alguma x uma GF4 MX440 ? É que a placa é mesmo fx ! Não tem nada a ver com as MX's anteriores, e se esta placa não suporta tds as funcionalidades do DX8 então a GF2 Ti duvido que as suporte tb...
 
Epá vocês andam um bocado equivocados, a GF 4 MX 440 é superior à GF2 TI (tanto tecnologicamente como em performance).

E depois por já nada por aí, pelo menos anunciada:

Power Color Ati Radeon 8500LE 64MB DDR

€ 167


com suporte para DX8.1 :001: :001: :001:
 
...realmente em relação é GF4MX e as GF2TI não há dúvidas: a GF4MX é muito melhor. Tudo bem que não tem shaders, mas é bastante superior a qualquer GF2.



mas se por pouco mais poderes arranjar essa 8500LE da Powercolor, vale bem a diferença. Eu gostava de saber é onde..
 
bom, sendo isto o forum de uma loja, nao convinha andar aqui a fazer publicidade a outras lojas :rolleyes: , ainda por cima quando os produtos mencionados se encontram nesta...

relativamente entre as G2 Ti e as G4 MX .... eu escolheria uma G3 Ti-200 em 2ª mao :P , tb se encontra +/- a 30 cts e é muito melhor que ambas :D
 
Originally posted by fantasticmelga
Geforce 4 MX? Aquela que não suporta DX 8? Naaaa...!!!
Geforce 2 TI, sem dúvida.

lol e por acaso a GF2 Ti suporta DirectX 8????


Sinceramente.. entre as duas, venha o diabo e escolha, se bem que a GF4 MX440 pode atingir uns clocks estrondosos passando ligeiramente a GF2 Ti
 
Originally posted by Tecnoboy
Epá vcs já testaram alguma x uma GF4 MX440 ? É que a placa é mesmo fx ! Não tem nada a ver com as MX's anteriores, e se esta placa não suporta tds as funcionalidades do DX8 então a GF2 Ti duvido que as suporte tb...

Não vale a pena pá, lembrás-te quando tive uma a luta que foi tenta explicar ao pessoal! lol

Gostei da boka do fantasticmelga, se a Geforce 2 TI suporta o Direct X 8.0 bem lol ;)


Geforce 4 MX440 kicks Geforce 2 TI ass..period ;) (e não tou a falar de 3dmarks pk não ligo peva a isso)!
 
Originally posted by Watchout
GeForce 4 MX sucka... Nem dada eu a trocava pela minha GeForce 2 MX 400 :P . Não cometas o erro de comprá-la só porque tem um 4 no nome... A minha escolha iria para a GeForce 2 TI sem dúvida...
"Just my 2 cents"...

LOL... experimenta as duas antes de falares ok? :)

Erro? Erro foi comprares uma MX2 400 quando uma Kyro 2 dá uma coça nisso ;) (e nem tou a falar a 32bit pk ai coitadita lol) :P
 
Originally posted by Rudzer
Erro? Erro foi comprares uma MX2 400 quando uma Kyro 2 dá uma coça nisso ;) (e nem tou a falar a 32bit pk ai coitadita lol) :P

Kem me dera... Mas um estudante deslocado como eu n tem €€€ pa acompanhar tudo o que aparece, e o dinheiro é todo contadinho até ao último cent... Tou satisfeito c a minha MX 400 pq n tenho outro remédio. :P :P
 
Originally posted by Watchout


Kem me dera... Mas um estudante deslocado como eu n tem €€€ pa acompanhar tudo o que aparece, e o dinheiro é todo contadinho até ao último cent... Tou satisfeito c a minha MX 400 pq n tenho outro remédio. :P :P

Atão mas quanto tempo tem essa MX400 de vida, é ke prontos a kyro2 não é uma coisa nova...e até é mais barata que uma MX400 à já uns tempos!
 
Originally posted by Watchout


Kem me dera... Mas um estudante deslocado como eu n tem €€€ pa acompanhar tudo o que aparece, e o dinheiro é todo contadinho até ao último cent... Tou satisfeito c a minha MX 400 pq n tenho outro remédio. :P :P

Por acaso a MX400 saiu depois da Kyro 2!!!!
 
tou a ver k te tenho de por aki a pic k eu la tenho em casa com o meu score... as GF 4 MX 440 são sem duvida as melhores placas k podes comprar por menos de 30 cts (eu tou a falar de placas novas!)
tem 64 mb ddr ... n tem os pixel shaders mas acredita k para kem n ker gastar mta paka a comprar uma placa a gf4mx440 é uma boa, sn a melhor opcção ... é claro k sempre podes optar pelas ATidiot's ...
 
oi pessoal, eu não precisso de uma Ultra-Mega-Super- placa gráfica......a condição é <30 cts. e q seja compatível com as placas de TV da pinnacles ou Hauppauge.....é só isso......
Como eu não gosto muito dos jodo do estilo Quake, não é precisso do mais caro.....
Obrigado pelos post´s....
 
Originally posted by lunatic
oi pessoal, eu não precisso de uma Ultra-Mega-Super- placa gráfica......a condição é <30 cts. e q seja compatível com as placas de TV da pinnacles ou Hauppauge.....é só isso......
Como eu não gosto muito dos jodo do estilo Quake, não é precisso do mais caro.....
Obrigado pelos post´s....

Bem há várias opções:

Hercules Kyro 2 (uma vez que pelo que dizes não keres puxar muito parece ser uma boa opção) - 16.5cts

Leadtek Geforce 4 MX440 - 24cts (já jogas fixe :) )

Powercolor Radeon8500LE (quase LELE lol) - 33cts (acima do limite mas uma "bocadinho" melhor que as outras lol ;) )
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo