q placa escolher por <30cts????

Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by Rudzer


Bem há várias opções:

Hercules Kyro 2 (uma vez que pelo que dizes não keres puxar muito parece ser uma boa opção) - 16.5cts

Leadtek Geforce 4 MX440 - 24cts (já jogas fixe :) )

Powercolor Radeon8500LE (quase LELE lol) - 33cts (acima do limite mas uma "bocadinho" melhor que as outras lol ;) )

Muito obrigado Rudzer, vou considerar as tuas propostas.....
 
Originally posted by Morpheus
a ati radeon deve de ser a tua 1ª escolha ... visto k n keres jogar mto ... ao menos aproveitas a kalidade gráfica dos ATidiot's

Quem ler isso até pensa que so as placas da Nvidia é ke dão para jogar :-D :-D :-D :-D


lunatic - waiting an answer from you ;)
 
dar até dão mas com a politica de só vcs tem a melhor qualidade de imagem até parece k a placa foi feita para ver divx e m*rdas afins ... e n pa jogos ... já agora ... os drivers da ati já são melhores ou ainda continuam na mm lammisse?
 
Originally posted by Morpheus
dar até dão mas com a politica de só vcs tem a melhor qualidade de imagem até parece k a placa foi feita para ver divx e m*rdas afins ... e n pa jogos ... já agora ... os drivers da ati já são melhores ou ainda continuam na mm lammisse?

parece k ha ai uns novos(catalyst) k pelos benches vistos xegam ao nivel da ti4200..... mm assim keru ver isso...:rolleyes:
 
Originally posted by Rudzer


Powercolor Radeon8500LE (quase LELE lol) - 33cts (acima do limite mas uma "bocadinho" melhor que as outras lol ;) )

Onde é q viste essa placa por esse preço? É q era mm essa q eu queria comprar e até agora só a encontrei no miau!
 
Originally posted by JeFFemiG


parece k ha ai uns novos(catalyst) k pelos benches vistos xegam ao nivel da ti4200..... mm assim keru ver isso...:rolleyes:

Claro que chegam, pelo menos no 3dMark (muita gente até tá pior em JOGOS de verdade :P ) e mesmo ai quando os Detonator 5.0 aparecerem ;) :-D
 
Originally posted by Rudzer


Claro que chegam, pelo menos no 3dMark (muita gente até tá pior em JOGOS de verdade :P ) e mesmo ai quando os Detonator 5.0 aparecerem ;) :-D

Pois pelos vistos a ATI só lança drivers para o 3D Mark... hihihi...

"ATI launches special drivers for 3DMark..."

hahahaha...

Daqui a pouco vês drivers especificos para cada aplicação...LOL

Já agora que utilizadores é que dizem que têm pior desempenho nos jogos? É que na outra thread o aumento é claro não? (no caso do Serious Sam)

-----------

Pá ainda nem ouvi falar desses Detonator 5... para mim a nVidia com essa pressa ainda bota a carroça a frente dos bois, mas se der alguma coisa com a minha placa, ok agradeço... :D
 
oi pessoal.....q tal a Prophet Kiro II???? não será suficiente para quem não joga muito???? só quero que tenha DirectDraw e Overlay para poder ver minha TV no PC.......esta placa é compativel com a pinnacles PCTV PRO ou com a Hauppauge WinTV-Theatre????
e donde posso arranjar a Prophet??? é q não disponho d muito guito!!!
vá-la pessoal, deixem de escrever de placas gráficas q eu não posso adquirir...........
obrigado a todos.......
 
Crusher - epá pelo que tenho visto é muito relativo...mas olha dá um pulo aos forums do ocuk para veres um caso explicado ao promenor :P
 
já agora Morpheus, podes dizer pq não é bom a KiroII, é q eu não disponho d muito dinheiro para 1 placa gráfica.....
Obrigado.
 
Ouvi dizer que as cores eram um bocado deslavadas.
Se queres ver tv, o melhor é capaz de ser uma ATI Radeon7500.
 
algumas tem prob's de overlay e cenas do género ... e os drivers tb n tem tendência para ser grande espingarda! ... vai pela ati 7500 fikas bem servido ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo