1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

q prog usam pa ver as temps do pc?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bluei16_, 19 de Agosto de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1607)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. eu tenho usado sempre o speedfan pq acho mt leve, facil de usar, sem artefactos da pa ver as rpm e controla las, ver as temps de tudo. pois e... e este o prob, vejam a pic do speedfan e digam m ond tao as temps da grafica... :(

sera a ultima? :rolleyes:

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Motherboard Monitor...
    Pena que ja "morreu"
    :(

3. bluei16_

bluei16_ Banido

ja tive disso, prefiro o speedfan :D

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

5. PandMonium

PandMonium Power Member

faz uns tempos que já nao ligo muito a isso de qualquer maneira continuo a preferir o MBM :)

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

nem mais

7. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Everest ou speedfan... Se usares o Everest ficas a saber qual a temp da grafica... é só depois comparares com o speedfan :P

Abc

8. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Eu tenho o Everest Ultimate Editon 2005, onde vejo a temperatura da gráfica? É uqe so me aparece a temperatura da board, cpu e discos rigidos...

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

2 words:

Ati Radeon 9550

Não deve ter o sensor.

Última edição: 21 de Agosto de 2005
  10. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Se calhar a tua grafica nao tem o sensor! Mas se tiver em principio a temp da grafica aparece como Aux (penso eu de q...) com um icone e um "Monitor" :P Pelo menos cmg é assim...

Abc

11. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Well,

Um pouco de td.. Em tempo real, Motherboard Monitor ultima versão mais .ini personalizado para a Asus a8n Sli Deluxe, mais o Hdd Life PRo (Para monotirização em tempo real do Smart Status (E indica tb a temp dos discos..

Existe algo para a grafica que não implique um flash a bios (Nvidia PCIE [email protected])

Agradecido desde já [[]]

12. bluei16_

bluei16_ Banido

tal cm eu pensava... o speedfan n tem a temp do gpu. no everest e tao simples como tar escrito "gpu" no tray.... :S

a ultima coisa q me apetece e ter o tray cheio de icones com as voltagens e temps, so quero a do gpu! :( sao 9 icones ao todo...

ao menos o speedfan e so deixar la o rato em cima q aparecem as temps todas sem tar a ocupar um espaço abismal no tray

dicas pf
    [[]]

edit: btw, tenh a grafica a 55 e qd jogo da os 75. mt mau ou nem p isso? ta com stock cooler

Última edição: 21 de Agosto de 2005
  13. mariosimas

mariosimas Power Member

Caro BlueSp33d3r

podess configurar o everest para mostrar as temps ou as volts que quiseres :004:

14. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. tkz, isso ja tinha csgido fzr (apesar d n ter postado) mas tenho q ter o everest iniciado. queria ao menos q ele ficasse so no tray. para isso n encontrei opçao nenhuma

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

lol...mas o mbm faz isso tudo e ta sempre a monotorizar em tempo real..

16. bluei16_

bluei16_ Banido

o speedfan tmbm ta sp a monitorizar em tmp real assim cm o everest. eu vou exp outra vez o mbm (ja nem m lembro da ultima vez q usei disso) mas n gostei... ou ocupa memoria ou apita. ha qq coisa....

17. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

18. AlmaMater

AlmaMater Power Member

eu utilizo o DTemp pa ver a dos discos.

O CPU e Gráfica so mesmo os Dedos..pois a minha board n tem sensores ;( em todo o caso tenho os sensores do hardcano em cima deles..

[]s

P.S.: Mas noutro PC que montei um AMD64 a Abit tem o proprio prog uGuru que diz tdo e + alguma coisa.. controla vcores etc..

19. Sniper32

Sniper32 Power Member

Eu uso o Everest... é dos poucos que me dá as temperaturas certas (o MBM insiste que o meu cpu dá 90ºc em idle...lol...).

Mas já agora fica a pergunta: Existem para o Everest plugins tipo os do MBM com o Samurize e afins... é q tar sempre a abrir o programa para ver temps não é lá mto pratico...

Partilhar esta Página