1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

q raio de search é este???

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Flyer, 4 de Abril de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 827)

1. Flyer

Flyer Power Member

axo q deveriam por um search um pouco melhorado...eu apenas kero procurar a palavra ISA (pois procuro alguem q me venda/dê etce tc uma placa de som ISA qq, desde q faça barulho) e isto n me deixa TEM DE TER PELO MENOS 4 CARACTERES??????

ISA = 3...e agora....como sei kem tem cenas ISA type p venda???

:rolleyes:

2. iscac

iscac Power Member

escreve
    -> "isa*" , asterisco e sem aspas

:009:

3. Crusher

Crusher Power Member

Não tenho bem a certeza mas penso que isso é uma limitação do vBulletin.

Em qualquer forúm Vbulletin tenho sempre essa limitação.

4. Raptor

Raptor OC Legend

é próprio do Vbulletin... senão imagina, escolhias a palavra ar, já imaginaste bem os milhares de resultados em toda a base de dados que iriam ser descobertos?

5. Chip

Chip Zwame Advisor

Exactamente, é para limitar a pesquisa e não sobrecarregar a base de dados. Essa opção do m.º mínimo de caracteres a pesquisar pode ser configurada, mas menos de 4 implica searchs muito pesados na BD

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Esta prática é normal nos motores de busca, em que há uma preocupação com a performance. É certo que o binómio entre performance/resultados pode não ser a melhor.

Antes assim do que (voltar a) ter threads a queixarem-se da lentidão do fórum. :)

Se é isa... deve de ser uma placa? Porque não "placa isa"?

7. Meqif

Meqif Power Member

Sup3r, fazendo search por placa ISA não ajuda, o motor continua a queixar-se do comprimento mínimo :P

É fazer search por isa*... ou então procurar à la pata...

[]'s :004:

8. Flyer

Flyer Power Member

ainda n sei pq n recebo email notification disto...nem de nada neste forum.... :(

Partilhar esta Página