1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q se passa com a bateria do Samsung E250?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ncjesus, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 992)

1. >(

olá pessoal!

Comprei um samsung E250 na Segunda-Feira e deixei-o a carregar a noite toda no primeiro dia.
    Fique surpreendido quando na Terça ás 20hrs já estava a dar sinal de bateria fraca, apesar de achar estranho pus a carregar, passado cerca de 1hr o icone da bateria deixou de piscar (sinal de estar carregado) e desliguei, hoje são 0:25 e já esta a piscar com a bateria fraca! ou seja nao dura nem 12horas. Eu mando cerca de 50msgs por dia e faço muito poucas chamadas, raramente oiço mp3 ou tiro fotos...será normal durar menos de 12hrs??!!

Agora desactivei o GPRS, pode ser q dure mais.

COMENTEM POR FAVOR! :lol:

ABRAÇOS!:kfold:

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

os samsungs teem baterias fracas por natureza...e mandando 50 mensagens por dia,mesmo que nao faças mais nada,queimas a bateria em menos de nada e tens de estar sempre a carregar.mas mesmo assim pode ser algum tipo de problema com o telemovel~,mas eu nao acredito muito nisso

3. Fredv82

Fredv82 Power Member

tenho um samsung e700 e nao me queixo da bateria..assim sem mt uso dura-me kause uma semana o que n acho que seja pouco...com algum uso uns 3 dias penso eu..

cumps

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já havia uma thread sobre o E250, e lá já se tinha referido que a autonomia desse modelo é mesmo muito reduzida. Confere: Samsung E250. Não há muito mais que possas fazer, vais sempre ter que carregar bastantes vezes para o uso que lhe dás. Há coisas pequenas que podem aumentar a autonomia, mas nada de especial...

5. Gepeto

Gepeto Power Member

a bateria é capaz estar defeituosa.
    eu já tive um zv10 e ele aguentava 3/4 dias com várias sms e algumas chamadas. o meu actual nokia 7650 dura uns 2 dias.

leva-o á garantia

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nao nos esqueçamos que nos primeiros carregamentos a bateri ainda não está optimizada. Pelo menos nesses primeiros tenta carregar e descarregar totalmente a bateria (de forma normal, claro) para ver se a prestação aumenta um pouco. ;)

Cumps.

7. Desde Já obrigado pelos vossos comentários.

Hoje fui á loja onde comprei o telemovel e expliquei a situação,tiveram uns 5mnts a ver o telemovel e disseram que realmente a bateria não pode estar em bom estado e para eu ir lá amanha (sexta) com a caixa e tudo isso, para me darem um telemóvel novo ainda amanhã.

Veremos as cenas do proximo capitulo :O)

Partilhar esta Página