Q se passa com o DynDNS? Vcs tem acesso?

Salvador_

Suspenso
Epah realmente nao sei o que se passa...

Ainda ontem tinha acesso ao meu PC atraves do meu host criado na minha conta na DynDNS. Hoje ja desde manha, que nao conseguia, tentei entrar no site com as minhas credencias e nada...tentei fazer recuperar password e nao tem registo de do username... Cheguei a casa a esse computador e fui tentar perceber o q se passava... Criei nova conta no DynDNS, novo host name etc etc tudo nos trinques...ip actualizado associado ao host no entanto nada... o host nao responde, nem a pings nem nada...tenho o serviço DynDNS ativado na secção do router que mo permite ter e ate ontem a noite tinha tudo em funcioonmamento 100%.

Agora crio a conta etc e mesmo com a conta nova nao deixa... ja tentei acesso atraves do RADMIN e com o host nao funciona mas com o ip directo funciona por isso o problema esta em qq coisa do DynDNS... (no router ate diz q esta conectado ao dyndns por isso)

Voces teem problemas ? O que acham q podera' ser ?

abraco
 
Como tens o serviço DynDNS a funcionar pelo router, que não é aconselhado pela dyndns, não terás a conta cancelada devido a actualizações abusivas?
Já contactas-te o suporte deles?

Por aqui tudo funciona normalmente.
 
Quais são os routers que vocês tem? eu tou a usar dyndns num dd-wrt v24 encima dum Linksys WRT54G. Aqui parece estar tudo normal....
 
Back
Topo