1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q6600 a 3.2GHz - Mb SLI e Cooler baratos

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sphere, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 871)

1. sphere

sphere Power Member

Boas,

Quero pôr um Q6600 a 3.2 GHz estáveis.

Que Mb SLI e Cooler sugerem para o lado do barato.

Um Artic Cooler Pro 64 é suficiente ?

Última edição: 27 de Maio de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Última edição: 27 de Maio de 2008
  3. sphere

sphere Power Member

Boas,

Erro meu. Artic Cooler 7.

As motherboards, os coolers e as placas gráficas tão me a dar cabo da cabeça.

A única certeza que tenho é o processador e as memórias.

Processador: Q6600
    Memórias: TEAM XTREEM DARK DDR2 2x2GB PC6400

Motherboard : ??? (talvez ABIT P35 PRO)

O meu problema é com as P5K. Há uma data de versões e toda a gente se queixa do vdrop, tirando na Premium que custa ~€150

Mudei de ideias em relação ao SLI, acho que vou para o chipset P35. Tava a pensar no SLI, porque ia comprar uma 8800GTS.

Também tou farto de ver problemas com o chipset da nVidia.

Não faz muito sentido comprar uma motherboard com crossfire e comprar uma nVidia.

Duas HD3870 custam cerca de €260.

O meu problema com o cooler é que queria um que coubesse na caixa e que trouxesse ventoinha.

Tou a dar em maluco com esta cena. Tou há três dias a mudar de idéias e quero é comprar os componentes.

:lol:

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se vais para p35 fazes bem, tenho duas e nao me queixo.
    em relaçao ao chipset nvidia conheço varias pessoas que tem sem queixas, o unico problema é que nao sao boas
    overclockers....( falando em extreme OC ) para oc moderado sao iguais ás outras.

cumps.

Partilhar esta Página