1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q6600 + Asus P5Q Pro = Overclock??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por zhaga, 24 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1851)

1. Boas a todos,

Tenho um Q6600 2.4 (stock cooler), uma P5Q Pro, 4Gb Gskill ddr2, uma Antec 300 com duas Fans (exaustoras) e mais 3 de arrefecimento (120mm) e todos os componentes são novos (pouco mais de 1 mês de uso). Então o que eu queria saber é se voçes que percebem disso acham que eu poderia aventurar-me num overclockzinho só para aprender um pouco mais. Não pretendo chegar aos 3.2 / 3.4 comoo já vi por aí, não com esse cooler. Mas pretendo mais tarde adquirir um um bom cooler e tentar ir mais além.
    Se acham que pode funcionar, agradecia todas as dicas e se alguém souber de algum toturial para essa configuração (q6600 + p5q pro) não vou negar. Não tou a pedir a papinha toda feita, é que vai ajudar e muito.:-D

Cumps

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

1º faz update a bios.. para a 2002... (acho que é a ultima)

depois tens aqui este tópico, uqe já podes ter uma ideia dos valores que podes alterar..

Sobe o fsb aos poucos e testa...

Intek burn test com 40 iterations e vê as temperaturas.

abraço

3. FSadino

FSadino Power Member

Viva,

Para o cpu podes usar o Arctic Cooling Freezer 7 e ja podes ir mais alem.

Não te esquecas que a medida que vais aumentando o FSB, toma sempre atenção as temperaturas dos cores.

4. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Partilhar esta Página