Q6600 G0 OverClock Results

N3RO

Power Member
Gostava de partilhar isto convosco...

Já me "atirei" para cima do dono... EU QUERO AQUELE CPU :-D:-D mas por muito €€ que lhe dê juntamente com o meu QX6700.. hmmm.. não sei não...

L724A833

Asus P5K3 Deluxe
Supertalant DDR3 1600
Thermaltake 120 Extreme + AS5
Gigabyte 800W

attachmenthy3.jpg


AirCooled:
aircooledhs8.png


WaterCooled:
attachmentte6.jpg


8|8|8|

Quanto fará em sub-zero? :-D
 
Se arranja-se um quad-core a dar 4.5Ghz com os volts do dia a dia que dou neste 6700 aí sim!
Tive aki um E6850 k arrancava a 4.88 numa p35 :)
Ao k parece já aí anda o substituto do G0, os E0 :D
 
Mas qual o interesse de 4 ghz para uso diário? Alias é prime stable? :D

utilizar um quad a 3.0 ou 4.0 é a mesma coisa para o dia-a-dia, ou vão encodar e correr renders 24/7? :D

Eu ca uso o meu a 3.4 a ar boinc stable e acho um canhão 8| E um velhinho xp90c, com tuniqs e outros coolers grandes dão 3.6
 
Mas qual o interesse de 4 ghz para uso diário? Alias é prime stable? :D

utilizar um quad a 3.0 ou 4.0 é a mesma coisa para o dia-a-dia, ou vão encodar e correr renders 24/7? :D

Eu ca uso o meu a 3.4 a ar boinc stable e acho um canhão 8| E um velhinho xp90c, com tuniqs e outros coolers grandes dão 3.6

Prime?
Não uso prime dia a dia.
Net, filmes, pics, movies, games.
Se é estável assim a 4.5ghz...é!
Se é prime?
Não faço ideia!
 
Eu que sou o típico gajo que só quer mudar de cpu para os peryn 12m cache porque acho que actualmente ainda não existe software que tire partido dos quad-core, se me arranjarem um desses bem que mudo na hora!

3.2ghz para 4 pode não fazer diferênça, agora diz-me, preferes ter este a 4ghz 1.4v ou o teu a 3.2ghz 1.4v (é um exemplo).

Eu só venho ao desktop para jogar (e mesmo assim é raro, já que jogo tudo e mais alguma coisa no portátil), portanto essa teoria dos 3.2ghz para 4 comigo não iam funcionar de certeza, porque aposto contigo que jogo melhor com o cpu a 4ghz doque com 3.2 :P

Depende do uso de cada um.

N3ro, depois quero ver isso debaixo de frio a ver se tem coldbug ou se passa os 5ghz com uma perna ás costas :)
 
Back
Topo