1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q6600 - Sem pasta térmica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ev0lution, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1318)

1. Olá novamente,

Tenho para montar um Q6600 e para já vou usar o cooler que vem com ele.

Ao explorar e a preparar as coisas para o montar, reparei que não traz pasta térmica.

O cooler na parte de cobre que encosta ao processador, tem 3 faixas que parecem pasta térmica endurecida.

Será isto?

2. touge_master

touge_master Power Member

sim, a pasta termica nos coolers da intel ja vem aplicada no cooler

é so encaixar

3. karpinn

karpinn Power Member

caso nao vas "brincar" com o cpu nao essa pasta termica serve perfeitamente agora se vais fazer OC aconselho a utilizares outra pasta termica...

4. techno_17

techno_17 What is folding?

Penso que seja melhor pensares antes num cooler melhor do que uma boa pasta para clockar:001:

cumpzz

5. technon

technon Power Member

:x2: Ja que compraste um bom cpu agora aproveita o natal para comprar um bom cooler que o stock é aquela base.

cumps

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Funcionar funcionar funcionam todos com essa pasta... Não quer dizer que seja o ideal... Eu com a minha falta de paciencia ainda tenho o CPU com o cooler de origem e com essa "amostra" de massa térmica, mais tarde ou mais cedo tenho de trocar mas aguenta-se bem alguns tempos...

7. Obrigado! :)

A minha ideia também é trocar, mas os € do Natal já foram todos! :005:

Pensei num Zalman 9700 ou um Asus Silent Knight, mas para já ficará mesmo o stock! :rolleyes:

8. Queiros

Queiros Power Member

o stock cooler dá bem para os gastos... se não for para grandes OC.. a pasta térmica tambem ja vem de fábrica, se puseres outra, nao perdes nada..

9. reiszink

reiszink Power Member

Se não for para fazer OC, o stock cooler chega perfeitamente.

10. Ricasete

Ricasete Power Member

Isso é verdade, mas a compra de um bom cooler é "quase" obrigatório. Ainda por cima num quad.

Partilhar esta Página