Q6600 - Sem pasta térmica?

ev0lution

Membro
Olá novamente,


Tenho para montar um Q6600 e para já vou usar o cooler que vem com ele.

Ao explorar e a preparar as coisas para o montar, reparei que não traz pasta térmica.

O cooler na parte de cobre que encosta ao processador, tem 3 faixas que parecem pasta térmica endurecida.

Será isto?
 
Olá novamente,


Tenho para montar um Q6600 e para já vou usar o cooler que vem com ele.

Ao explorar e a preparar as coisas para o montar, reparei que não traz pasta térmica.

O cooler na parte de cobre que encosta ao processador, tem 3 faixas que parecem pasta térmica endurecida.

Será isto?

sim, a pasta termica nos coolers da intel ja vem aplicada no cooler

é so encaixar
 
caso nao vas "brincar" com o cpu nao essa pasta termica serve perfeitamente agora se vais fazer OC aconselho a utilizares outra pasta termica...
 
Funcionar funcionar funcionam todos com essa pasta... Não quer dizer que seja o ideal... Eu com a minha falta de paciencia ainda tenho o CPU com o cooler de origem e com essa "amostra" de massa térmica, mais tarde ou mais cedo tenho de trocar mas aguenta-se bem alguns tempos...
 
Obrigado! :)

A minha ideia também é trocar, mas os € do Natal já foram todos! :005:

Pensei num Zalman 9700 ou um Asus Silent Knight, mas para já ficará mesmo o stock! :rolleyes:
 
o stock cooler dá bem para os gastos... se não for para grandes OC.. a pasta térmica tambem ja vem de fábrica, se puseres outra, nao perdes nada..
 
Back
Topo