Q6600 temps Help

De clock esta de origem! Tal como o cooler! Mas nao axu muito estramho porque e um HP que sao autenticas torradeiras! Eu e que ja aumentei o airflow! Estou a pensar em mudar de caixa e por um cooler! caixa ate 100E que aconselham? O cooler sera o Maxorb em principio! Q axam! Cumps e obrigado
 
Nao percebi essa Ruben! :lol:
se tens o clock stock deves tambem ter as voltagens stock ( saca o cpuz e ve) que sao em muitos casos valores superiores aos necessarios, obviamente como medida de segurança. O que podes fazer é baixar essa voltagem ( indo à bios ,carrega del quando ligas o pc) o que resultará numa temperatura mais baixa!

Eu desci de 68 graus tal como tu para 52 (-16 graus) por fazer isso... tens e depois de trares voltagem ver se o cpu está estavel eu tenho o meu a 1.15 na bios e até agora esta tudo bem
podes tentar baixar só um pouco e ja ves no que dá!

Edit: se calhar tavas te a referir a eu dizer lol pra ti mas eu queria dizer lol @ Cunha Esteves
 
Última edição:
se tens o clock stock deves tambem ter as voltagens stock ( saca o cpuz e ve) que sao em muitos casos valores superiores aos necessarios, obviamente como medida de segurança. O que podes fazer é baixar essa voltagem ( indo à bios ,carrega del quando ligas o pc) o que resultará numa temperatura mais baixa!

Eu desci de 68 graus tal como tu para 52 (-16 graus) por fazer isso... tens e depois de trares voltagem ver se o cpu está estavel eu tenho o meu a 1.15 na bios e até agora esta tudo bem
podes tentar baixar só um pouco e ja ves no que dá!

Edit: se calhar tavas te a referir a eu dizer lol pra ti mas eu queria dizer lol @ Cunha Esteves
Desces-te assim tanto mudando só as voltagens?
 
Ja andei no google!!! E nada!!! Sabes como dsbloquear??? Ajudame por favor!!! Nem sabes o favor que me fazias!!! A board e uma asus beicia IPBL-LB!
 
Back
Topo