1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q6600 temps Help

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por almirocs1.6, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1213)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Alguem me sabe dizer qual o multiplicador de um q6600? Cumps

Última edição: 13 de Maio de 2008
  2. gUzE

gUzE Power Member

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Axam que para o cpu a 100por centro uma temperatura de 68 e demasiado elevada?

4. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Tens oc feito no teu sistema ? se nao as temps sao um pouco altas ... tens bom airflow na caixa tens o cooler bem montado? tens de ver isso no site da intel http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLACR indique :71 ºC como maximo recommendado

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

é 71, eu pensava que era 61, ora deixa cá passar isto para os 3.4
    @almirocs1.6 a quanto é que tens o clock? Com o cooler de origem não te estiques muito

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

De clock esta de origem! Tal como o cooler! Mas nao axu muito estramho porque e um HP que sao autenticas torradeiras! Eu e que ja aumentei o airflow! Estou a pensar em mudar de caixa e por um cooler! caixa ate 100E que aconselham? O cooler sera o Maxorb em principio! Q axam! Cumps e obrigado

7. ruben-moniz

offtopic : LOL @ Cunha Esteves
    podes fazer undervolting, quanto á caixa so the digo para nao comprares a minha e espero que alguem mais entendido te responda

Última edição: 14 de Maio de 2008
  8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao percebi essa Ruben! :lol:

9. ruben-moniz

se tens o clock stock deves tambem ter as voltagens stock ( saca o cpuz e ve) que sao em muitos casos valores superiores aos necessarios, obviamente como medida de segurança. O que podes fazer é baixar essa voltagem ( indo à bios ,carrega del quando ligas o pc) o que resultará numa temperatura mais baixa!

Eu desci de 68 graus tal como tu para 52 (-16 graus) por fazer isso... tens e depois de trares voltagem ver se o cpu está estavel eu tenho o meu a 1.15 na bios e até agora esta tudo bem
    podes tentar baixar só um pouco e ja ves no que dá!

Edit: se calhar tavas te a referir a eu dizer lol pra ti mas eu queria dizer lol @ Cunha Esteves

Última edição: 14 de Maio de 2008
  10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Mas a minha bios esta bloqueada!!! XS Nao ha nada a fazer!! Nao e??

11. ruben-moniz

tens o hp elite ? tenta googlar isso a hp deve ter bloqueado

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Desces-te assim tanto mudando só as voltagens?

13. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ja andei no google!!! E nada!!! Sabes como dsbloquear??? Ajudame por favor!!! Nem sabes o favor que me fazias!!! A board e uma asus beicia IPBL-LB!

14. ruben-moniz

ya ate fiquei impersionado

Partilhar esta Página