q6600

icosta89

Power Member
Boas. Tenho uma duvida. Será que o meu sistema é o ideal para receber um Q6600?? Já ouvi falar muito bem deste processador. E dizem que com oc fica uma bomba. Mas gostava de saber mais informações acerca do sistema ideal. O que é que eu preciso de mudar. Eu acho que preciso de mudar a motherboard e a fonte, estou certo??:P
 
Acho que o que tens chega e sobra para levar um q6600. Mas pelo preço que pedem por eles... se calhar punha um 9450, sempre tem os 12Mb de cache e já e a 45nm, aquece menos.
 
estive a ver no *****, e existem muito poucas lojas que estão a vender esse processador. E a preços bastante superiores aos q9550

Q9450

Q9550
 
Então, Q9550!! Tem mais frequência que o Q9450 e de resto são iguais..

Montei esse processador à tempos num pc dum amigo meu, e bomba a sério!
 
mas pelo preço que está, se calhar mais vale comprar um i7 não? O problema é que isso implica mudar de mobo. A minha suporta core2quad...
 
tens que mudar a board e memórias.

Se tens um E8400 não tens grande vantagem em colocares um Q6600. O Q6600 está a ficar desactualizado.
Mais vale fazeres overclock ao que tens.
 
tens que mudar a board e memórias.

Se tens um E8400 não tens grande vantagem em colocares um Q6600. O Q6600 está a ficar desactualizado.
Mais vale fazeres overclock ao que tens.

Pois a unica vantagem é mesmo ser QuadCore porque de resto o E8400 é melhor para o que existe na actualidade.
 
entao o que é que voces aconselham? comprar um q9550, ou comprar um bom sistema de refrigeração (watercooling) e fazer um bom overclock? ou as 2 coisas?? :P
 
LOL. WC. curti :x2:
Ou seja uma boa torre (estava a pensar numa NOX coolbay HX, gosto muito do aspecto) e um bom cooler (já ouvi dizer que o melhor é o THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME é o suficiente certo??
 
LOL. WC. curti :x2:
Ou seja uma boa torre (estava a pensar numa NOX coolbay HX, gosto muito do aspecto) e um bom cooler (já ouvi dizer que o melhor é o THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME é o suficiente certo??

Foge da Nox, a Nox é uma marca de segunda categoria em tudo o que vende. Tens excelentes caixas a esse preço da CoolerMaster e da Antec.

Quanto ao cooler, esse é muito bom, mas normalmente não vem com ventoinha. Tens o Noctua NH-U12P que é igualmente bom e já vem com ventoinha.
 
Back
Topo