Q6600G0 - temps

boas pessoal, tentei seguir o k o kanguru disse mas 1º testei o cpu totalmente em stock corri o intelburn test, com stress level em low e em load cheguei a obter temperaturas de 60º, por isso nem tentei fazer oc senao ainda keimo isto, mas mesmo assim gostaria k me esclarecessem algumas coisas, desculpem la mas é k eu sou um bokado noob nisto...

1- É normal estas temps mesmo em stock
2- "Mete o divisor da RAM a 1:1 para evitar que a RAM limite o OC ao CPU.", podes dizer como se faz para colocar?
3- onde posso mudar os valores do vcore

cumps

O intel burn test aquece mesmo muito, mais do que provavelemente alguma vez irá aquecer num funcionamento normal. Por isso é que o teste é bom, garante-te uma margem de estabilidade.


O divisor deve estar algures na bios, não conheço os menus, procura por Ratio ou assim, deve aparecer lá coisas do genero 2:2, 3:2, 4:5 etc... Alguem com asus pode esclarecer-te isso facilmente.

E o mesmo para o vcore, alguem que esclareça... procura por cpu voltage, core voltage, ou algo do genero.

No meu caso a board tem o programa do windows ke para alem de permitir alterar o FSB, também permite alterar o CPU voltage, pode ser ke o teu programa tb permita...
 
obrigado + 1 vez pelo esclarecimento quanto ao vcore o meu aparece mesmo CPU voltage e as memorias ainda n vi mas vou procurar melhor...

quanto as temps, tudo bem q é apenas um teste mas por enkuanto vou deixar em stock e depois compro 1 cooler e faço oc pq senão ainda acabo por danificar o CPU.

cumps
 
Última edição:
Back
Topo