Q9300 vs E8500

AkumaOwn

Power Member
Não sei qual destes 2 processador hei-de escolher :S podem dar outras sugestões sem ser esses 2 mas que não sejam mais caros. Se tiverem mais relação preço/qualidade e forem + baratos digam à vontade :D

Obrigado.
 
Por acaso já tinha visto esse E8400 e para o preço q está é mt bom mas...
Será q vale a pena comprar um Q9300 estando já a pensar no futuro e o mais provavel é n fazer outro upgrade tão cedo quanto isso.. :D

Bem este é o meu pc actual:

AMD ATHLON64 X2 3800+
ASUS M2N-SLI DELUXE
TEAMGROUP ELITE 2GB DDR2 800MHZ
SAPPHIRE HD3870 512MB
SEAGATE SATAII 160GB
CORSAIR HX-520W MODULAR
ANTEC P182

como podem ver o processador está a limitar e bem a gráfica lol. Qual o melhor processador para encaixar ai nesse sistema? :D um Q9300 eu estou mais virado para esse por ser Quad e já durar para o futuro..
 
Por acaso já tinha visto esse E8400 e para o preço q está é mt bom mas...
Será q vale a pena comprar um Q9300 estando já a pensar no futuro e o mais provavel é n fazer outro upgrade tão cedo quanto isso.. :D

Bem este é o meu pc actual:

AMD ATHLON64 X2 3800+
ASUS M2N-SLI DELUXE
TEAMGROUP ELITE 2GB DDR2 800MHZ
SAPPHIRE HD3870 512MB
SEAGATE SATAII 160GB
CORSAIR HX-520W MODULAR
ANTEC P182

como podem ver o processador está a limitar e bem a gráfica lol. Qual o melhor processador para encaixar ai nesse sistema? :D um Q9300 eu estou mais virado para esse por ser Quad e já durar para o futuro..

Quem estiver para comprar processador agora, faz sentido apostar nos Quad, ainda mais para quem está a pensar em não trocar durante muito tempo. ;)
 
Back
Topo