1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Q9300 vs E8500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AkumaOwn, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1133)

1. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Não sei qual destes 2 processador hei-de escolher :S podem dar outras sugestões sem ser esses 2 mas que não sejam mais caros. Se tiverem mais relação preço/qualidade e forem + baratos digam à vontade :D

Obrigado.

2. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Tens o E8400 mais barato cerca de 60 70€ que o E8500 e é grande processador tambem

3. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Por acaso já tinha visto esse E8400 e para o preço q está é mt bom mas...
    Será q vale a pena comprar um Q9300 estando já a pensar no futuro e o mais provavel é n fazer outro upgrade tão cedo quanto isso.. :D

Bem este é o meu pc actual:

AMD ATHLON64 X2 3800+
    ASUS M2N-SLI DELUXE
    TEAMGROUP ELITE 2GB DDR2 800MHZ
    SAPPHIRE HD3870 512MB
    SEAGATE SATAII 160GB
    CORSAIR HX-520W MODULAR
    ANTEC P182

como podem ver o processador está a limitar e bem a gráfica lol. Qual o melhor processador para encaixar ai nesse sistema? :D um Q9300 eu estou mais virado para esse por ser Quad e já durar para o futuro..

4. reiszink

reiszink Power Member

Quem estiver para comprar processador agora, faz sentido apostar nos Quad, ainda mais para quem está a pensar em não trocar durante muito tempo. ;)

Partilhar esta Página