Q9550 OC - Asus P5Q3 Deluxe

ChegalhaVara

Power Member
Boas pessoal, ando aqui de volta da bios ja há 2 semanas e não csg estabilizar o animal acima dos 450mhz FSB, sei que ja é uma boa marca, mas como o csg com o Vcore a 1.3v, acho que isto ainda dá mais qq coisa, ou pelo menos devia...
Neste momento devo ter atingido um FSB wall, já que mm aumentando o vcore, nao csg aumentar fsb.
O meu problema, é que não csg mexer na NB voltage sem que fique ainda mais instavel, se estiver em Auto, entra no windows e só falha no prime passado algumas horas (n sei quantas pq crasha, mas é mais que 1h), se alterar os valores na NB voltage, crasha no windows passado alguns minutos, ja exprimentei valores desde 1.10v até 1.50v (so arranca para o windows apartir de 1.4v).
Vejam la a minha config:












Estou a tentar 460FSB com 1.35v Vcore, estra no windows e sem correr o prime pelo menos nao vai abaixo, vou testar o prime95 agora mas a partida deve falhar.
Que acham que deva alterar nesta altura do campeonato?
 
bOas

ei o mt pouco que sei e que acho que devias devias por mais vcore pa ver se era disso ou ir baixando fsb a fsb e que deve ser do vcore!!!!
abraço
 
Boas,
Ja houve progressos!
Neste momento estou com 460 FSB 1.35Vcore e consegui estabilizar pondo o FSB Terminal Voltage a 1.36v. A nb voltage continua em Auto.
Penso estar estavel, corri o prime durante 7h e ta a correr bem nos jogos, tenho de testar com orthos e com OCCT.

Temps em Full 50º. Alguem tem uma ideia de qt as temps sobem em media no verão, nunca me lembro ao certo da diferença inverno/verão.:007:
 
Back
Topo