Qd chegará a Portugal a Gigabyte 8INXP?

pois realmente kem tem acesso a tabelas de revenda é outra história ... tipo eu tive e a ver o preço das MB antes de comprar a minha e vi lá a gigabyte k o raptor me recomendou ou seja essa telefonamos pos gajus e eles disseram k em 3 dias as tinham para entrega ... pah mas é uma kestão de ires à unreal e pedires a placa...


nota: Eu dp discuto o preço desta publicidade com o poyu eehhehe
 
Em primeiro lugar agradeço as vossas respostas.
O site existe só q tá em remodelação, mas pelo q parece eles são vendem a revendedores, como eu n o sou, fico na mesma!!
Já mandei um mail pa Unreal a perguntar se eles conseguiam arranjar a board, fico á espera de uma resposta mas talvez seja melhor telefonar pa lá.
Gostaria mto de adquirir esta motherboard, deve ser um espectáculo!! Q acham dela??

Gostava de obter mais opiniões
Thanks


:003: :003:
 
Como conseguiste? eles vendem ao público tb? Já agora se puderes dizer qt te fikou a board eu agradecia. Se preferiras manda pm.
Obrigado pela ajuda, há mto q ando há procura da board mas até agora nada, vamos lá ver se é desta!!
:003: :003:
 
board

Oi Simple Friend
Quanto a board deve ser msm 1espectaculo,fartei-me de ver testes pela net na altura andava para comprar a p4g8x da asus mas a da gigabyte parece francamente melhor,so tem 1senao digamos nao tem firewire mas eu tb nao tenho nada que use firewire mas se kiser smp tenho o meu nexus 101 para isso !
Como consegui?
Pedi a 1colega meu que ja trabalhou na unreal,acho que já foi 1dos directores da parte técnica(qualquer cena assim,posso tar a enganar-me,mas acho que ele era + ou - isso) ele mostrou-me o catalogo e eu encomendei...
Ele vendeu a p4g8x dele para comprar 1a igual a minha !
Quanto ao preço fica-me em 240 e tal euros acho ja nao me lembro encomendei tt cena !
Fica bem friend.
ABRAÇO!
 
Só eu é q n tenho amigos desses:005:
Eu tb já pensei na Asus P4G8X, mas a Gigabyte parece-me melhor, qd a tiveres diz qq coisa!! Tou curioso pa saber a tua opinião dp de veres esse brinquedo a funcar. Por enqunto tb n utilizo firewire nem tenciono usar, mas po futuro nunca se sabe.
O preço dela parece-me justo pela qualidade, pela quantidade de extras q trás e tb pela seu aspecto físico, só aquela fan azul q ela trás, é linda a board!!
Eu ia á Unreal pa ver se eles eram capazes de me arranjar a board, mas akilo agora ta fechado, vou tentar percorrer umas lojas para ver se me arranjam a board, mas por esse preço, duvido!
Fika bem, espero por novidades
:003: :003:
 
Só na 5a em principio,ja nao a tnh em stock pelo menos fi o que responderam no mail...
Apenas a espera da board pa montar isto tudo, a cota ja me chateia c tanta tralha paki espalhada:).
 
Originally posted by NeCaS
Só na 5a em principio,ja nao a tnh em stock pelo menos fi o que responderam no mail...
Apenas a espera da board pa montar isto tudo, a cota ja me chateia c tanta tralha paki espalhada:).
Essas esperas dão cabo do pessoal, coisas encomendadas demoram sempre um bocado a vir, e dp qd n vêm é a desculpa daki e dali e mais n sei k. Mas assim q a tiveres imagino, é logo montar akilo td, pa veres as coisas a funcar!!

OffTopic
A mha mãe tb se passa qd tenho computadores pa montar, é caixas e coisas por todo o lado!!
LOL
:003: :003:
 
Já a tnh,é mm linda...plo menos d aspecto:-D !
Resta po-la a bombar...
Tras bué cenas no pacote,no geral mt bem conseguido o mm!!!!
Vamos la por isto a bombar:001: :001: :001:
 
Reparei na hora a q escreveste a post:P :P Devias tê-la recebido ao fim da tarde e tiveste até akela hora a ver os extras e a apreciá-la:-D
Como é isso a funcar???:001: :001: Diz coisas, gostava de saber a opinião de alguém q tenha a board, ou seja, a tua opinião, e os resultados q te tá a dar!
:003: :003:
 
inda n a montei simplefriend...
só a tive hoje ao fim da tarde pois a board estava em casa d 1 colega só ma trouxe hj á hora de almoço.
Vou montá-la amanhã de manhã depois digo-te os resultados que tenho c ela pelo menos no sandra sei que vou ter 1granda disparo de resultado....
Depois digo-te os resultados...se for tão boa em resultados como d aspecto :) !
Na criterium já esgotaram e xegaram 250 em 3 dias foram todas!
Fica bem
Hasta
 
Originally posted by NeCaS
Já a tnh,é mm linda...plo menos d aspecto:-D !
Resta po-la a bombar...
Tras bué cenas no pacote,no geral mt bem conseguido o mm!!!!
Vamos la por isto a bombar:001: :001: :001:

Espero q não estejas usando uma gráfica baseada no chipset R300 senão não vais ficar muito satisfeito com o desempenho da 8INXP. Eu q o diga... :( E esse dispositivo DPS só serve mesmo eh pra criar problemas no arranque da máquina. :mad: E em relação às memórias XMS da Corsair, tenho q realçar q são muito boas mas as 3200 overclocam um pouco mais. Se queres tirar máximo proveito opta por umas GEIL PC3700. Essas sim são um show!! :D
 
Back
Topo