1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qdo chegam as Novas 6600??

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por The_Z, 31 de Agosto de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1545)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Pareçe que as Nvidia 6600 vão ser as placas com melhor relação preço qualidade.

Qdo vão sair para o mercado? E a ATI não tem resposta?

Ainda não vi nenhum review entre as 6600 e as placas anteriores a ultima geração (9800;9600; etc)

Já viram alguma coisa?

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O NDA para as primeiras reviews só acaba para o proximo mês. Os sites de reviews receberam as placas à uns dias (firingsquad e techreport pelo menos), mas não podem publicar qq review.

Nos Usa lá para meio/final do mês para as PciEx com as Agp a aparecerem umas semanas depois.

http://www.firingsquad.com/hardware/geforce_6600_gt_peek/

A resposta da Ati deve estar proxima, pela RV410. Podes dar uma olhada na 9800 para portateis (que não tem nada a haver com a 9800 desktop), que deve ser +/- igual.

3. pnabais

pnabais Power Member

Pelo que li por ai, as placas são apresentadas no dia 7 de Setembro. Deverão estar disponiveis em Outubro.
    A X700 da ATI deverá ser apresentada uma semana depois das 6600.

http://www.theinquirer.net/?article=18135

4. The_Z

The_Z Since the Beginning

Tks Nemesis e Pnabais!! :)

Vou ainda ficar a espera de mais informações a minha Ti4200 tá a dar as ultimas, mas ainda corre o doom 3 (desligando quase tudo) :P

Penso q estas 6600 e X700 vão ser as placas de segmento médio com mais "power" até este momento disponibilizadas.

5. Raptor

Raptor OC Legend

Se lá no IDF estiverem em exposição no stand da Nvidia, eu peço para experimentar alguns testes e depois digo-te resultados das placas! ;)

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Não acredito que cheguem cá tão cedo... Primeiro há que escoar stocks...

7. Zar0n

Zar0n Power Member

A X700 devia ser apresentada dia 15 de set.

Esta gama de mercado é muito mais importante para as marcas do que a high end, ja k nesta faz-se muito mais €€€.
    Mas com preços e quantidades de jeito em PT so lah para o natal. :fart:

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Como ja foi dito a versão PCI-E sai este mes (agora em pt não sei), e a versão AGP em Outubro, tambem quero comprar uma quando sair mais propriamente a GT so que não sei se da na minha board que tem agp4, pergunto isto porque ja vi varias placas 8x a dar problemas em boards 4x, espero que isto não aconteça na minha board :rolleyes:

10. Rudzer

Rudzer Power Member

A tempo de nforce4 com pci-e...parece-me ser excelente noticias para quem vai mudar para pci-e e não quer/pode/etc ter uma 6800u ou x800pe pci-e v.

:)

O que eu cá queria pessoalmente era:
    - performance superior a 9800PRO quando usado AA (provável no caso da 6600) e quando sem nada bem tb um pouco melhor ;)

- pci-e

- com preço igual ou semelhante ao da 9800PRO agora ;)

não peço muito ;)

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Elá............a confirmar-se temos placa ;)

venham reviews completas nos sites que conhecemos para tirar as duvidas assim como a falada X700.

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Isso ta um bocado traficado.

A X600XT no aquamark faz metade do CPU score da 6600GT, quando dizem que ambas as placas tao a usar o mesmo sistema.

Se tivessem a usar o mesmo sistema o CPU score era igual ou equivalente nas duas.

Digo eu......
    Ja ca tive uma 9200SE e o CPU score no aquamark era igual ao da 9700.

14. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Cá para mim elas (6600 e X700) tem desempenhos mt mt semelhantes....secalhar o ultimo peso a decidir é mesmo o preço......

15. Rudzer

Rudzer Power Member

e factores como o facto de paineis de control cheios de bugs e instáveis fazerem parte ou não obrigatória dos drivers ;)

16. LionGreen

lololol

:joker: :002:

Ya então sendo assim é melhor so comprara-las assim que existir drivers decentes para elas :p

17. BlitZ

BlitZ Power Member

6600 e X700

Enquanto que a 6600 é uma Pci-Express de raiz, foi pensada para poder ser modificada para AGP.
    Mas ao que pareçe a X700 foi mesmo desenhada só para PCI-Express o que a ser verdade vai ser mais um comboio para a ATI, pois lá lá vamos nós ter de secar para ver competição no segento dos 250,00€

[[]]

18. LionGreen

Sendo assim o AGP já tem os dias contados :005:

19. Rudzer

Rudzer Power Member

its evolution baby....

Isto são muito boas noticias, significa que a nvidia está mesmo empenhada (como aparentemente não estava aquando o lançamento das 6800) em tornar pci-e um standart, e todos sabemos isto so pode significar que a dita cuja deve estar contente com o progresso/whatever da nforce4....

finalmente placas mainstream a preços decentes...ahh lembra-me os tempos das Ti4200 :D

20. bomb

bomb I quit My Job for Folding

O AGP pode ja ter os dias contados mas mesmo assim ainda vou comprar a versão AGP (se funcionar a 4x claro), pk não dinheiro que chegue para tudo, e talvez daqui a 2 anos troque tudo ou então vou fazendo actualizações aos poucos, que e o que me parece melhor para não ser tudo de uma vez.

Partilhar esta Página