1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qem vai ganhar a guerra das consolas?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dragon3, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1114)

?

Melhor consola

Poll closed 31 de Janeiro de 2007.
  1. Xbox360

29 vote(s)
    38,7%
  2. NDS

4 vote(s)
    5,3%
  3. Wii

17 vote(s)
    22,7%
  4. PS3

17 vote(s)
    22,7%
  5. PSP

3 vote(s)
    4,0%
  6. GameCube

0 vote(s)
    0,0%
  7. GameBoyAdvance

5 vote(s)
    6,7%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ppl, qual é a melhor consola pa vcs?:lol:
    E qem achao q vai ganhar a guerra das consolas?:004:

2. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Sem Dúvida a PS3 ou a PSP! :)

3. Lol, a Wii e a Nds tb sao mt concorridas.

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Acho que as guerras de portáteis e de consolas de mesa são coisas completamente diferentes... Na guerra das portáteis, vai ganhar a DS, que já leva uma vantagem brutal à PSP em todo o mundo, depois de dois anos sempre a facturar.
    Na guerra das consolas next-gen, acredito que desta vez vá ganhar a Wii, por todas as notícias que relatam as vendas da PS3 e Wii (Wiis esgotadíssimas em todo o lado, pessoal a devolver PS3s para comprar Wiis...).

5. Karski

Karski Power Member

Continuo a achar estas guerras que a malta cria ridículas. Não acho que a questão se levante em qual é a melhor consola, mas sim qual é a consola que mais vos diverte (sim porque esse é basicamente o objectivo delas !!!).

Eu pessoalmente quero lá saber qual é que ganha nas vossas guerras. Tenho praticamente todas as consolas (xbox, ps2, gamecube, wii e xbox360) e continuo a jogar e a divertir-me em todas elas.

6. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

A melhor consola e pior, entre ps3 , wii, xbox 360

eu acho muito melhor axbox 360, e a que vai ganhar sem margem de duvida, a ps3 vai ser a pior consola do mercado, sem contar com as consolas chinocas, o game boys, e a ps2 e xbox, entrea wii , a xbox e a ps3 a pior e a ps3 e a xbox 360 e a melhor

7. Sovietic

Sovietic Power Member

e agora dizme o q te faz pensar q a ps3 vai perder, diz-me as razoes pelas quais ela vai perder, vála diz!!

8. Taxista

Taxista Banido

vai ser o GBA :joker:
    votaçao sem nexo

9. Exo

Exo Power Member

Já como dizia o outro, "isso são tudo pifías!"
    Cada consola vai ter a sua cota de sucesso. A única coisa segura de se dizer é que a Sony perdeu uma grande quantidade de jogadores casuais para a Microsoft porque a 360 foi (e tem sido) a grande consola desde há uns bons meses para cá.

10. jptugagmr

jptugagmr Power Member

o preço!!

pelo preço da ps3, compras uma xbox360 e mais alguns jogos porreiros.

por isso, penso que seja melhor a 360

mas é só a minha opinião

Paz

11. zer0

zer0 [email protected] Member

Pelos 100€ de diferença, pagas o live para um ano, e compras o carregador de baterias...

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

F***-se mais uma porcaria de poll deste tipo????? Mais valia perguntarem quem vai ganhar este ano o campeonato nacional da 1ª liga...

(Peço desde já desculpa por esta entrada)

Eh pá, quem tiver dinheiro que compre as consolas todas e que aproveite ao máximo os trunfos que cada uma oferece seja no que for, senão que compre a que mais lhe agradar. O que interessa é tirar bons momentos de prazer e diversão com elas, que foi para isso que elas foram criadas!

Cumprimentos a todos!

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

poll sem nexo...

o que faz as consolas portáteis a competir com as de mesa? e o que faz ai a gamecube se é da geração anterior?!?

14. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

E o Game Boy Advance também, mesmo ainda estando no activo!

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

votei no GBA como é óbvio. :joker:

16. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Isto é uma votação sem nexo ou lógica. Uma guerra é decidida logo ao inicio? Não. É preciso haver o decorrer de determinados eventos para determinar quem está à frente, ou não. O mesmo com os jogos de futebol. A não ser que sejam o M*jor V*lentim L*ureiro, não sabem que vai ganhar o jogo até que ele termine, ou até que um clube esteja a ganhar 10-0 a 5 minutos do fim.

17. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Acredito piamente que o Gameboy Advance vai introduzir a verdadeira (r)evolução.

Aliás.. nos fóruns da gamespot há por lá uns rumores de que a E3 este ano (sim, este ano!) vai ser exclusivamente dedicada aos gameboys. :)

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gamecube? GBA?

A PS3 ainda não saiu na Europa sequer e maior parte das pessoas aqui ainda nem sequer lhe tocou.

Deixemos estas threads (que nunca acabam bem) para mais tarde.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página