Qero iniciar-me no mundo da programaçao

dctr_joel

Membro
E o seguint....Sobre programaçao a unica coisa que sei sao os conceitos basicos...decidi criar este topico para pssoal fixe que qiser ajudar a mim i a outo pssoal q qeira comxar do 0 na programaçao fazelo aqi...
 
sim o comentario anterior tem razão, mas no meu ponto de vista tendos os conceitos basicos ja é meio caminho andado.

tens de optar por uma linguagem a objectos, num conceito geral java , cb, c#, ou num conceito web php, java, vb ou c#, num conceito livre sem precisso de licensas php pu java, mas oq ue quero dizer com este paragrafo, é que te orientes com conceitos a objectos, no meio de tdas as liguagens que te falei(AS PRINCIPAIS A MEU VER), tens de optar se preferes ir pelo mundo web (aplicações para internet)ou pelo mundo desktop(apicações para uso fixo entre outras).

é uma opnião.
 
os livros deitel & deitel são bons a um nivel generico e suporta a maioria das linguagens de relevo e para quem arranca do zero são bons

mas cada livro depende do tipo de utilizador, ha quem prefira livros que tenham a papa feita, ha outros que fazem brainstorm do basico e arrancam pra materia de relevo. so mesmo vendo os mesmos
 
pah....eu pcisava q me aconcelhacem os melhors livros pa qem qer entrar na programaçao a partir do 0....

Começa primeiro por este:

imagem.jpg


Depois vê todas as threads que estão indicadas acima, dá especial destaque a esta: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=181467 e às threads que estão listadas na mesma. A tua dúvida não é novidade, muitos já perguntaram o mesmo, as ajudas que deram aos outros certamente que servem para ti ;)

HecKel
 
Ele não gozou com o que disseste. Apenas muito subtilmente deu-te uma dica para corrigires o teu português;) tudo o que precisas está já postado, já muita gente pediu o mesmo que tu por isso basta procurares que tens tudo.
Abraço
 
Back
Topo