1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] - Tópico oficial

Discussão em '[email protected]' iniciada por nunyx, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 942)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já era tempo de se criar um tópico para este projecto. :) Eis as últimas informações dadas no site até agora:

[email protected] a 22 de Janeiro:
    ...de onde se lê:

Os mais curiosos podem fazer download do texto na sua totalidade. :)

Falando agora do impacto da nossa equipa no projecto, estamos neste momento em 63º com um RAC que ronda os 2 500. Infelizmente não está a ter tanta adesão como o [email protected] que está a ganhar terreno muito rapidamente.

Para terminar, no fim da página inicial do projecto encontram links para wallpapers e para skins (do BOINC, claro :)).

2. spytech

spytech Mega BOINC

um dos meus projectos favoritos :D

tive uns tempos a produzir totil po qmc, acho que vou voltar ao ritmo brevemente :D

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah! É esse o espírito! Assim já gosto mais. É que o QMC anda um pouco abandonado... :(

4. spytech

spytech Mega BOINC

ja recomecei, mas so tenho 1 core a trabalhar pra ele (maldito climate, nunca mais acaba)

no site diz ke estao quase a sair do beta testing, mas ainda falta muita wu...

bora la pessoal!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoal, a sério! As WUs até já estão mais pequenas! :D 5h30m mais ou menos. Infelizmente continua a cerca de 71 000 K por WU. Estas novas WUs têm-me rendido à volta de 55 créditos cada. Como têm sido as vossas?

6. spytech

spytech Mega BOINC

umas 10/15 horas, 200/500 creditos

mas agora tou parado, ja enviei as ke tinha...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho que arranjar um portátil novo... Vejo sempre pessoal a receber mais créditos que eu... :P Faço WUs entre 5h a 15h e recebo entre 50 a 200 créditos.

Partilhar esta Página