1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Qosmio G-50 12D

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por qwerty, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 649)

1. Boa Noite, tenho a pouco tempo o Qosmio G-50 12D, e de facto estou muito contente com esta aquisiçao...
    mas abri este topico para dizer o meu problema. é o seguinte, no dia q aderi o qosmio. tudo funcionava na perfeiçao. mas passado um dia a Web Cam deixou de funcionar. Ja formatei o portatil e voltou tudo ao normal. passado um dia deixou de funcionar outra vez. Alguem q m diga uma soluçao ? em principio vou sabado troca-lo.
    Mas existe outro meio ?

Agradeço a vossa compreensao.
    Abraços

2. Knot

Knot Power Member

Mas não funciona como assim?
    Abres o programa da webcam? e ele não dá nada?
    é que quando instalas a webcam o programa fica activo e tal...mas depois o programa deixa de tar activo e tens de o abrir qd queres ligar a webcam.

Abre C:\Program Files (x86)\Camera Assistant Software for Toshiba\TryBar.exe

X86 caso uses o Vista 64 bits como eu, senao é a pasta Programas normal.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  3. pois pa, eu ja fiz isso , ja desinstalei os drivers e voltei a instalar os drivers q estao disponiveis na toshiba. e continua a nao dar a Web Cam.. eu quando abro aparece a imagem toda preta. mas o mais estranho é q consigo tirar fotos!
    Knot existe mais alguma soluçao pra eu evitar de ir a fnac proceder a troca ?

Partilhar esta Página