Qosmio X300-119TOSHIBA ou asus G71

Belos headphones PyKatchu! ;) Eu sei que não compráste o G71 pelos headphones, mas são atributos que tb influenciam uma compra...por isso a Toshiba tb anda em campanha com brindes agora...

Se a 9800GTX custa 230€ a 9700GTS não acredito que seja mto + barata que os 150€...daí, ainda achar + estranho a diferença de preço de cerca de 500€ do Toshiba para o Asus...a diferença de preço do processador tb não deve ser significativa...

Acho que este preço do Toshiba é excessivo tendo em conta a concorrência, neste caso a Asus...

Edit: Sorry, só agora me apercebi que vcs estavam a falar da 9800GT e não da 9800GTX...são diferentes as gráficas e de que maneira...
 
Última edição:
Belos headphones PyKatchu! ;) Eu sei que não compráste o G71 pelos headphones, mas são atributos que tb influenciam uma compra...por isso a Toshiba tb anda em campanha com brindes agora...

Se a 9800GTX custa 230€ a 9700GTS não acredito que seja mto + barata que os 150€...daí, ainda achar + estranho a diferença de preço de cerca de 500€ do Toshiba para o Asus...a diferença de preço do processador tb não deve ser significativa...

Acho que este preço do Toshiba é excessivo tendo em conta a concorrência, neste caso a Asus...


Sabes que a ASUS e uma das marcas que pratica preços mais baratos em comparaçao com as outras marcas. A TOSHIBA aproveita a bela reputaçao que tem e isso tambem se paga. Mas mesmo assim ainda e um bocadinho de diferença, mas TOSHIBA É TOSHIBA e preciso nao esquecer. Tirando a SONY a Toshiba e a mais forte em portateis.
 
Não sei onde leram que o Asus G71 vem com a GeForce 9700m GTS...

O que está previsto e que até agora pude (bem como outros users) apurar é que será a mesma que equipa o Asus G50,
ou seja a GeForce 9700M GT.

Mas lá está... todos os lojistas me disseram que só daqui por uma semana ou assim é que me poderão dar os dados 100% verdadeiros e comprovados.
 
Sabes que a ASUS e uma das marcas que pratica preços mais baratos em comparaçao com as outras marcas. A TOSHIBA aproveita a bela reputaçao que tem e isso tambem se paga. Mas mesmo assim ainda e um bocadinho de diferença, mas TOSHIBA É TOSHIBA e preciso nao esquecer. Tirando a SONY a Toshiba e a mais forte em portateis.
....................................

Claro, reconheço isso...ainda assim a Asus tb já tem reputação com selo de qualidade no mercado dos portáteis e a politica da Toshiba, pelo menos nos ultimos Qosmio a serem lançados agora é tornar o produto mais acessivel ao publico em geral...

Por isso, digo que esta gráfica 9800GTX tem que ter um custo acima dos 300€ pelo menos, para justificar a diferença de preços entre este toshiba e a concorrencia, neste caso o Asus G71... Acredito que seja o preço dessa gráfica acima dos 300€, já que a 9800GT custa 230€...e a diferença entre elas ainda é significativa em termos de performance!

Cumps
 
Eu sou um bocado suspeito porque o G71 vai ser o meu primeiro portátil... mas já trabalhei com alguns de outras marcas como a Toshiba e não compreendo esta afirmação "TOSHIBA É TOSHIBA" o que é que o pessoal vê nos Toshiba???

Eu já reparei em algumas tendencias de colegas meus... e é do tipo um tem Toshiba... há logo outro que também quer... não entendo...

E não concordo que a sony seja forte em portáteis, a Sony tem uma excelente imagem de marca para o exterior... e tem produtos que são realmente muito bons... mas em portáteis?? tipo fala se muito no VAIO é muito conhecido... mas sinceramente não vejo o que vem naquele portátil... será porque tem muitas cores??? :D

Para mim é ASUS, Toshiba... e talvez LG
 
Não sei onde leram que o Asus G71 vem com a GeForce 9700m GTS...

O que está previsto e que até agora pude (bem como outros users) apurar é que será a mesma que equipa o Asus G50,
ou seja a GeForce 9700M GT.

Mas lá está... todos os lojistas me disseram que só daqui por uma semana ou assim é que me poderão dar os dados 100% verdadeiros e comprovados.
..........................................

Tens razão, é a 9700GT, embora o user BountyNunes disse que dp deve ser possivel mais lá para a frente haver refresh's destes gamer's da Asus com gráficas mais potentes...

Cumps
 
haverá certamente... Foi assim com as séries G1 e G2. Algumas espaçadas de quase um ano. No entanto e para quem como eu não pode adiar mais a compra, e para os preços que agora se praticam é o limite do meu orçamento.

Logo, Asus será :D
 
Quanto a preços voces que nao comparem as gráficas com as de desktop pq nao vai ter nem tem nada a ver mas pronto!

Quanto a placa do Toshiba claro, muito superior é digamos a TOP do mercado dos portateis, a cima so coisas em SLi...

Agora quanto a processador o T9600 para o T9400 não vai ser problema, visto o Asus ter um modo chamado Turbo Extreme que mete o processador a bombar mais que o T9600 e a gastar so um bocadinho mais :D ou seja fica a bombar a volta do 2.8GHZ!!!!

Mas pronto e temos a segunda opcçao quie o que fiz que foi encomendar o G71 com processador T9600!

O Asus ganha em RAMs, no processador ficam.se iguais, mas na gráfica o Toshiba ganha sem duvidas.
Visual TOSHIBA INCRIVELMENTE SUPER HYPER MEGA :004: FEIOOOOOO XDDD

E agora quanto a diferença de preços, nao se justifica, visto que apenas a gráfica nao ser de MXM(dai voces falarem no preço delas) torna.os muito inferiores a nivel de preços.
e 0.1mhz e como nos desktops, nao se nota diferença em nada e paga.se + 100 e tal € :|:| que fica xunga :|

Por num todo acho que o G71 melhor!

Mas cada um sabe de si

Força

Já agora para quem anda a dizer TOSHIBA É TOSHIBA?

Tas no gozo?

Acho que era capaz de te dizer nem compares TOSHIBA com Asus... :p
e sei do que estou a falar!

E tavam ai a falar de qualidade de imagem e de som? e inda dizem que o toshiba ganham?

Voces sabem quais sao os melhors portateis do mercado nao sabem? e agora voces dizem SIM e eu digo quais?
e eu prontamente respondo ALIENWARE... e depois digo, que todos os displays(ecras)(TODOS), e gráficas(quase todas) e boards(quase todas) dos portateis desta enorme marca sao fornecidos pela Asus... mas pronto para quem nao tem conhecimento digo eu!

E quanto a som pergunto.vos agora... já ouviram o G2sV a bombar som?
Se nao... aconselho.vos a ouvir porque é simplesmente o melhor que ouvi até hoje e em seguida vem o M50/M70.

Toshiba nesses dois que voces mencionaram nem cheira!

Quanto a processador e gráfica falei na minha reply anterior!

Força
 
Última edição pelo moderador:
O som das colunas dos Toshiba geralemente é bom´pois nalguns modelos é Harman Kardon...
No entanto dizerem que é muito melhor... LOL...os que n têm esse sistema coitadinhos...

É como aqueles tipos que têm um ALPINE ou um CLARION no carro e pensam que têm um grande rádio...
Tudo depende do modelo... arranjam-se Blaupunkt que destrorem os Alpine e os Clarion de gama média.

Lá está... tudo é relativo.

Nunca tive ASUS. Mas já tive 3 toshiba (com bastantes problemas, eram Satellites, não Qosmio) em casa e conheço muitos utilizadores Toshiba que tiveram bastantes problemas.
Outros dizem só maravilhas e nunca tiveram problemas.

É preciso ter sorte. Agora isso de as marcas se limitarem a ganharem nome e depois n estarem à altura... é o que mais para aí há.

A sony nos anos 70 e inicios de 80 era só para profissionais. As televisões, vídeos, camcorders, duravam uma eternidade sem problemas.

Agora? uma TV sony de topo que cá tenho em casa... num ano foram 4 reparações... Todos temos azares e podemos ter uma opinião formada devido à nossa experiencia.

Quanto aos Vaio... são bonitos, bem construídos, trazem imenso software, pagamos o design mas qd chega a spec´s VS preço... é para quem pode.
Reparações? Só a Sony é que lhes toca. Tudo o que é acessórios é na Sony... etc, etc.

É como a pancada dos Ipod. há leitores muito superiores para n falar da qualidade mediocre de som que os IPOds trazem...
vantagem? Mil e um acessórios. Motivo da febre: Ninguém sabe dizer ao certo. Foi sorte, e uma excelente campanha de marca. Avarias? Centenas...

IPhone? ... é uma moda. nem MMS recebe, não permite filmar, câmara mediocre... etc.


No fim tudo se resume aos gostos e á bolsa de cada um.
 
Parece que nao me fiz entender. A toshiba e uma marca que ja tem algum tempo em portateis, dai ser muito respeitada e colocada entre as melhores marcas de portateis do mundo. Dai eu ter dito TOSHIBA E TOSHIBA. Quanto aos ASUS eu lido com um quase todos os dias e tambem e bom, mas relativamente aos preços e mais barato porque ainda e recente em portateis. Finalmente SONY, indiscutivelmente das melhores marcas de portateis do mundo e com uma qualidade em tudo extraordinaria, mas demasiado cara para quem nao pode.

Por exemplo eu agora vou comprar um portatil e vou comprar HP, li e falei com algumas pessoas e disseram maravilhas da HP e por isso vou optar por um para a faculdade.

Para quem estiver curioso o portatil que vou comprar e o HP DV5-1050.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20216
 
Ainda se fala de Toshibas por aqui....

Olhem aqui... não é lindo.... :009: chama-se Asus G71 :D

G71_AD_2.jpg


g71_light.jpg


Take a look: http://www.asus.com/products.aspx?l1...15&modelmenu=1


ah... e Toshiba blows... :blubomte:
 
Última edição:
pode ser canhão mas para mim de lindo não tem nada, posso ser suspeito por admirar mais uma linha simples e fina de portáteis mas isso ai para mim nao tem nada de apelativo.(se me faço entender "é muito xuning!")
 
Claro que é compreensível a tua opinião. Pessoalmente tb o acho um pouco infeliz... mas, tendo em conta a máquina que é, e vendo ao vivo o acabamento dos novos Toshiba que são todos brilhantes... nem hesito. Ao vivo deve ser bem mais bonito. O G50v tb parece feio no site mas já vi fotos dele e filmagens e é bem mais bonito.

Checka o Youtube.com e faz pesquisa por Asus G50 e verás um review (ranhoso) e dá para ter ideia do que será o G71
 
Parece que o sistema operativo do G71V-7U018G é o VISTA ULTIMATE mas de 32bits...
Ou seja menos 1gb RAM operacional... ou estarei errado?

Sempre pensei que viesse o Home PREMIUM de 64bits...

Alguém que me possa esclarecer?
E continuo sem saber se a placa hibrida de tv faz parte do modelo G71V-7U018G
 
Back
Topo