1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtas Horas...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por 20COMER, 13 de Abril de 2003. (Respostas: 27; Visualizações: 1728)

1. 20COMER

20COMER Power Member

É apenas uma curiosidade e em todo o forum penso ke este será o sitio ke mais se adequa a esta questão...

Gostava só de saber (de quantos mais utilizadores melhor...) quanto tempo (minutos/horas) passam em frente ao ecrã a fazerem browsing neste forum.

Só msmo curiosidade.

Obrigado pela atençao dispensada.

Um Abraço

20COMER:004:

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

algumas horas p/dia, depende

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Acho q n chega a horaS.......

mas é todos os dias....lol

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, eu normalmente em casa só me ligo à net para ver o mail, fazer updates de antivirus e outro Sw, e para vir ao fórum :). Tendo em conta que os 2 1.º decorrem em pano de fundo e demoram pouco tempo (ok, quando são downloads, demora muito a 56k :)) o resto é para o fórum, ou seja 1h por dia em média :) à noite, mais cerca de uma hora distribuida pelo dia rde trabalho

5. 20COMER

20COMER Power Member

Mmm... ok!

Mais respostas... naum há?

6. Any

Any Power Member

durante o dia na escola como perdemos o accesso a programas de chat agora virei-me mais para o forum, ou seja, tou kuase todo o dia aki a ver os posts..

a noite em casa é uma media de 1.5horas por dia

7. Raptor

Raptor OC Legend

antigamente Horas... hoje em dia, nunca mais do que 1 hora por dia.

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Em média, e infelizmente, penso que sejam umas 3 horas por dia.
    Já meti este vício como homepage do IE há mais de um ano....

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Passo entre 1 a 2 horas por dia. Geralmente de semana durante o trabalho (é o que dá também fazer HelpDesk). Ao fds nem por isso... por agora.

Mas esse tempo nunca é perdido neste fórum :)

10. Raptor

Raptor OC Legend

Esta é das frases que um administrador mais adora ouvir! :)

11. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Bem, eu sou o dia todo! :D
    Não consigo contabilizar. Vou trabalhando aos bocadinhos, assim que encontro um bug que me está a dar cabo da cabeça faço alt-tab e venho dar um olhinho ao fórum ou ao email apra ver se recebi mais alguma anedota, senão a cabeça rebenta. :)

12. patrivni@

patrivni@ Power Member

Eu como tenho net no job e o pc fika ligado direto... axo q fiko por aki umas... 8 hs por dia.. mais coisa menos coisa....

13. Tosses

Tosses Power Member

O ano passado estava o dia todo no forum (não era Helpdesk mas tinha os mesmo privilegios... ehehehe) e quando ia para casa continua, ou seja hobby full time :003: , mas desde do inicio do ano que vendi a minha maquina e que fiquei desiludido com atitudes terceiro mundistas de outras paragens, fez com que apenas voltasse agora recentemente a este forum (que cada vez apresenta mais qualidade, e não lhe falta a visão empreendedora que falta muitos forums......ou que foram perdendo essa mesma visão.)
    Estou aqui para o ajudar a criar e o melhorar tb, quero contribuir de agora em diante o maximo possivel, visto que NESTE FORUM HÁ UMA COMUNIDADE QUE SE AJUDA ENTRE SI. :001:

Tiago Matos

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A página das últimas threads do fórum está sempre aberta, sempre que estou no trabalho. > 9 horas por dia. :)

Se estiver mais folgado, é um refresh de 30 em 30 min. :D

15. patrivni@

patrivni@ Power Member

Off topic...

Tosses.. uelcomi ao novo forum...
    Eu bem que vi q andavas mt calado.. sabes eu nao falo com mta gente aki.. mas sei quem vem e quem deixa de vir aos foruns.. (adoro tomar conta da vida alheia.. hihi)
    Ate pensei que tinhas sido raptado por algum alienigena ou coisa do tipo...
    Ja estava com saudades da tua bananinha dançante.. hihi...(kem tiver pensamentos maldosos leva:die: )

Ve la se da o ar da tua graça no outro tb,....

Fika bem...

16. Tosses

Tosses Power Member

o outro deixei de acreditar nele porque é um forum que não é de todos....é de algums, e como "um forum" é construido por todos, tb deve ser "gerido" pelo menos nas e pelas opniões de quem o faz (todos) e nem de que tem o PODER para o fazer....

aqui noto uma evolução, noutros noto uma estagnação ou até mesmo um uma inversão no querer fazer crescer..... porque talvez já cresceu demais para quem o dirige que não quer ou NÃO PODE (acredito mais na segunda) mas tb não são capazes de dar a volta por cima as situações que vai aparecendo a todos na construçao dele. por outra palavras a opção escolhida é sempre a mais facil ("Proibir"), a que der menos trabalho, isso mostra uma falta de considerção por todos aqueles que o querem melhorar.

:zzz isto como repararam foi completamente off topic :sad: mas foi apenas um desabafo de quem gosta de um forum de informatico como todos nos gostamos.

...e patrivni@ obrigado pela tua atenção :'( e não não fui raptado por aliens mas acredita que cheguei a desejar ter sido, podia assim ser eu a ter as ideias mais antigas e a ter que os perceber...

Última edição: 24 de Abril de 2003
  17. Raptor

Raptor OC Legend

compreendo o que queres dizer...

nós aqui, felizmente estamos a melhorar... tivemos uns tempos em que o forum andava meio ao abandono, as pessoas não participavam, fiquei mesmo desiludido e por um lado começei a deixar de vir e a participar mais noutros foruns, mas felizmente, graças um pouco ao inicio do Portal, temos cada vez mais visitas, maior participação, e felizmente, melhor qualidade na participação!

Patrivni@, banana dançante? :P

Lol, Super, acreditas que nunda usei isso dos posts mais recentes! :P

18. patrivni@

patrivni@ Power Member

P@@@a.. tu nao perdoa uma... (posso tratar o senhor moderador raptor por tu ne :P)
    akilo la eh ou nao uma banana dançante.... :P

19. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

A minha exlentissa pessoa.... 1 a 2 h dia! mas só á noite enter as 20 e as 22h!
    Btw... tb tive ausente quase 1 mês á pala da netcabo..... das 19h ás 23 h ñ havia net pra ng e quando havia era a conta-gotas!

ps: falta apenas 1 post pra entrar na elite do 1K post :004:

20. Chip

Chip Zwame Advisor

Já somos 2...

E o curioso é que no fórum antigo (UBB) usava sempre isso... deve ser da posição do link :D

Partilhar esta Página