1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtd downloads e uploads

Discussão em 'ISPs' iniciada por Pipeline, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 603)

1. Boas, agradecia que alguem me ajudasse nesta questão.
    Tenho o modem usb da kanguru que costumava utilizar num portatil apenas a navegar diariamente na net normalmente sem utilizar programas de partilha de ficheiros. Quando via os dados enviados e recebidos nos computadores canto inferior direito, verificava que a qtd de dados recebidos era evidentemente muito maior que os enviados. Acontece que quando utilizo o modem no desktop, os dados enviados e recebidos são praticamente iguais para o mesmo tipo de utilização. Isto será normal? Na ligação do modem usb ao pc tou a utilizar um cabo maior usb para o modem ficar mais acessivel quando quiser tirar. Não sei se isto tem alguma ligação mas penso que não uma vez que tb experimentei e as qtds eram as mesmas.
    Alguem pode dar uma ajuda ou explicação?
    Obrigado.
    Pipeline

2. Pentrite

Pentrite Banido

Verificaste se tinhas spyware no desktop?

3. basta correr o norton?

4. Morpheus

Morpheus Banido

Isso não tem nada a haver com o cabo mas sim algo que está a fazer upload. Portanto, tens de verificar se:

O teu anti-virus não anda a mandar os "et's" para a casa mãe.

Se tens spyware, vírus...

Se não tens ninguém ligado à tua maquina, um trojan e um hacker são as causas disso. Se usares o remote desktop ou um VNC ele vai usar o upload logo irá subir esse valor.

Partilhar esta Página