1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek 8500 a 129€ - Boa Compra?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Opiumm, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2616)

1. Opiumm

Opiumm Power Member

Na Media Market em Braga o qtek 8500 encontra-se a 129€, será uma boa compra a este preço, apesar de já não ser propriamente algo muito actual?

Tem o Windows mobile 5.0, Processador 200 mhz, 64 mb ROM E 64 mb SDRAM, câmara fotográfica de 1.3 mpx e ecran interno 2.2" e externo 1.2" ambos com 65 mil cores.

2. blindview

blindview Power Member

Pelo preço não arranjas melhor de certeza. E apesar de não ser um equipamento novo, não é assim tão desactualizado.

Se comprares, compra um também para mim! :P

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo, pelo preço parece excelente. Acho que é de aproveitar. ;)

Cumps.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Está a preço de saldos:p

5. noznika01

noznika01 Power Member

descobri que o lidl vai ter este qtek na próxima 5ª-feira e não resisti a desenterrar o tópico. Isto para quem basicamente só faz chamadas e apesar de ser um modelo de 2006, ainda é uma boa compra?

daria uma boa prenda de natal.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para isso, e tendo em conta o preço, compra-se algo bastante melhor. ;)

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

no LIDL vai ser quanto ?!

8. noznika01

noznika01 Power Member

€49.
    alguém que tenha tido um pode indicar algum problema de hardware, software que tenha notado, s.f.f..

obrigado.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah, isso muda tudo. Assim até é um bom preço. :)

10. Hartsink

Hartsink Power Member

Tenham em antenção que não está disponivel em todo o país.

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Granda preço...apesar de já não ser muito recente...ainda por cima estará disponível na minha zona...e eu que comprei um telelé há umas semanas atrás :005:

12. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eu não sei se vou buscar um ou não. Era mais naquela de iniciar-me no WM e inda por cima este pode receber o WM 6.1.

13. F430

F430 Power Member

o telemovel tem wifi ?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não. Já agora, tem Bluetooth 1.2 e não tem infravermelhos.

15. Super_Tech

Super_Tech Power Member

1.2? Então mais vale estar quieto e junto pra um melhor :P

16. LionGreen

Pelo preço que ele custa também não se pode pedir milagres :007:

Fui buscar um para mim :D assim fica como segundo telefone (tenho 2 cartões e estar sempre a mudar de cartão no mesmo telelé não está com nada)

Até agora estou a gostar de lhe mexer...mas ainda só agora lhe peguei...também nunca tinha tocado num aparelho com Windows Mobile.

17. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Sim pelo preço que está sempre é boa oportunidade. Vai dando feedback dele :)

18. micas2

micas2 Power Member

Como é este Telefone a nivel de autonomia?

19. LionGreen

Pois é....acho que já posso dar algum feedback sobre o telefone.

Design - Não agrada a gregos nem a troianos, sendo em formato concha, mas pessoalmente acho o telefone bastante agradável e com material de boa qualidade.

Camera 1.3Mp - As fotos nem são muito más, quando as condições são boas, mas se estiver mais escuro é para esquecer.

USB 1.1 - Se for ficheiros pequenos não se dá conta, mas se transferir por exemplo uma pasta com algumas musicas para o cartão de memória...demora algum tempo.

Bluetooth 1.2 - A mesma coisa, mas diga-se de passagem nem lhe dou muito uso.

Autonomia - A bateria é de 750mA...durou-me á volta de dia e meio com algumas sms, telefonemas (poucos), ouvir musica, explorar o bicharoco e internet.
    Mas sempre que ligo ao pc, ele fica a carga....não sei se isso pode ser prejudicial ao ciclo de carga e descarga da bateria...
    Também tenho visto algumas baterias de maior capacidade á venda no ebay (950mA) mas ainda terei de ver se valerá a pena comprar.

Sistema operativo - Apesar de não ser muito intuitivo ao principio, em relação ao symbian, ele é bastante estável e também permite a instalação de diversos programas, jogos, temas, etc. Por vezes ele tem uns slow downs, quando estou a instalar algum software, mas a isso deve-se ao seu processador de 195Mhz. Como se diz, vai dando para o gasto. Quanto a cartões de memória, pelo que vi nalgumas pesquisas, o máximo que suporta é de 4GB microSD, mas não é compatível com microSDHC. Eu comprei um de 2GB nonHC e tem-se portado bem.

Rede - O telefone é quadband (GSM 850 / 900 / 1800 / 1900) e também suporta EDGE, mas não é 3G. Apenas por GPRS dá para ligar á internet...mas também não é mal de todo...depende talvez da rede (uso Optimus)

Som - Fiquei bastante surpreso...ainda para mais estava habituado ao som do meu W950i...acho o som bastante razoável, com boa qualidade, mas claro está não está ao nível da séria W como seria de esperar, nem tão pouco é esse o seu propósito.

Mas no global, estou satisfeito pela compra que fiz, eu penso que por 49€ o telefone até é jeitosito ;)
    Isto não é bem uma review, é mais ou menos uma opnião lol :joker:

Abraço a todos

20. Yuri2

Yuri2 Power Member

Eu só não fui comprar o QTEK 8500 porque não lê nem edita documentos do Office. Será que com o WM 6.1 isso já é possivel?

Partilhar esta Página