Qtek 9000? vale a pena?

Lost_

Power Member
Ora boas pessoal!!! infelizmente o meu 9090 acabou de morrer :'(:'( tadinho ja tava velinho e deu mesmo as ultimas!! agora ando me a contentar com um nokia :-D:-D
Tenho de comprar um PDA com brevidade mas estou na duvida!!! por 200€ consigo comprar um 9090 no ebay, sim eu sei que já e um PDA antigo mas eu adoro-o e tem tudo o que gosto, acontece que pela diferença de preço, ou seja 250€ +50€ consigo comprar um 9000. sei que este é muito mais avançado! o tamanho nao me afecta nada! gostava de saber se vale o investimento ou nao? tenho usado varios PDAs e axo os todos mto pequenos (visor) fico a espera de uma opniao vossa!!!
Um Abraço
 
Se o tamanho não é um factor de exclusão, como disseste, então o 9000 é bastante melhor que o 9090 e é uma optima máquina. Mas 300 euros é um pouco puxado. És capaz de conseguir por menos dinheiro.
 
É verdade, eu comprei um por 225€ em optimo estado, ainda com garantia.
Já antes tive um só que era a versao da O2, só que a camera nao funcionava, entretanto vendi-o e comprei agora um qtek 9000, pra mim é o melhor equipamento do mercado. ;)
Só nao gosto de uma coisa, as luzes das teclas sao em vermelho, no O2 xda exec eram azuis, e ficava muito melhor, quem sabe um dia aparece a oportunidade de trocar. :D
É um bom equipamento, nao tenhas duvidas, estava indeciso entre o tytn e o qtek 9000, optei pelo 9000 pois acho o tytn feio.
Eu, nao pensava duas vezes em qual comprar, mas repara, no máximo gasta 250€, é que dar 300 vai lá vai, vale mais pores mais 50€ e comprares recondicionado e com garantia de 2 anos na *****.
Espero ter ajudado.
Cumps.
 
Back
Topo