1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

qtek 9090 ou 2020i

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bururu, 9 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 934)

1. bururu

bururu Power Member

boas pessoal.
    o meu irmão estava interessado em adquirir um destes aparelhos, mas gostava de saber primeiro a vossa opinião em relção a eles. qual o melhor, porque, etc...
    obrigado.

cumps:cool:

2. Mitnick

Mitnick Power Member

A nivel de especificacoes sao basimcamente iguais...

Se ele nao quiser o teclado "externo" o 2020i e mais recente... Em relacao ao 9090 aquilo ao inicio dava montes de problemas ao nivel do wifi etc etc etc...

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Já que não consideras o s100, tudo depende dos gostos.

1. o teclado do 9090 ao fim de muito uso fica raspado dos lados e um pouco solto (vantagem para o 2020i)

2. por outro lado, o 9090 tem wifi (vantagem para o 9090)

3. o processador do 2020i é melhor (520 mhz vs 400 mhz, vantagem para o 2020i)

4. o 9090 é quadband, enquanto o 2020i é triband (vantagem para o 9090, se o teu irmão viajar muito)

5. melhor autonomia do 9090 (vantagem)

Pessoalmente acho qualquer um dos dois muito grande, mas agora é uma questão de veres o que "pesa" mais (processador, mobilidade, autonomia, etc).

4. Mitnick

Mitnick Power Member

o 2020i tambem tem wifi http://www.qtek.se/default.asp?id=139&element=43

No caso de autonomia se fizeres underclock ao 2020i a bateria dura o mesmo ou mais ainda... o processador do 2020i e do mesto tipo do s100 (Blueverde) que gasta menos bateria que os normais...

Última edição: 10 de Setembro de 2005
  5. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

Bom nesta altura do campeonato e visto que estão a sair os modelos novos da qtek se calhar não era ma ideia ou adquirir um modelo dos mais recentes ou esperar um tempo pois esses modelos que referiste vão baixar substancialmente de preços

6. tazdevil

tazdevil Power Member

pois se calhar é o melhor que fazes

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Partilhar esta Página