1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek 9100 ou HTC TyTN 2

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por qH3pk, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 636)

1. qH3pk

qH3pk Power Member

Boas,

Quero comprar um PDA que também tenha as funções de telemovel e gps. Não estou muito informado a nivel de pda mas as opções que ´já vi é o htc tytn II e o Qtek 9100. Entre estes dois qual seria a melhor compra?

Podem aconselhar também mais modelos. Para mim é importante o teclado.

Muito Obrigado!

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

0 9100 não tem GPS e é já antigo comparativamente ao que há no mercado hoje em dia.
    Se esses dois são os que tens em mente, então não tenhas dúvidas e vai para o TynTII.
    Se por outro lado queres um PDA óptimo em todos os aspectos e mais alguns, vai para o Samsung i780.
    Já tive o TynTII e troquei-o pelo Samsung.

Se puder ajudar nalguma coisa, é só dizer.

Fica bem,

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Como se tivessem comparação.

O kaiser (TyTN 2) é um canhão comparado com o 9100. E mesmo sem ser comparado ... é um dos melhores Pockets da actualidade.

Se tiveres o dinheiro e se sabes que lhe vais dar o uso devido ... não tenhas dúvidas.

4. qH3pk

qH3pk Power Member

Obrigado!

No Design estou mesmo inclinado apra o teclado de deslizar. Sinceramente não gosto do teclado logo por baixo do ecra tipo um telemovel normal.

Já agora se souberes podes dizer-me qual é a memória interna do HTC tytn II?
    E em relação ao GPS, é necessario comprar alguma coisa tipo antena para ele funcionar ou funciona normalmente assim que o comprar?

Muito Obrigado!

5. qH3pk

qH3pk Power Member

Tive a ler sobre o HTC Touch PRO. Alguem sabe quando sai cá em Portugal? E deve ficar para que preço. Obrigado

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Ainda vai demorar um bocadinho, mas olha que com o TyTN II ficas muito bem servido. não sei até que ponto necessitas do tweclado fisico, se não, já tens o TOUCH DIAMOND á venda

Partilhar esta Página