Qtek 9100 ou Nokia N80

zezim30

Power Member
Oi pessoal.
Preciso de uma ajuda vossa.
Estou muito indeciso entre o Nokia N80 e o Qtek 9100.
Consigo em 2ª mão o Nokia N80 por valores a rondar os 260€ e o Qtek valores a rondar os 200€. Qual dos dois recomendam-me? Se comprar nos estrangeiro existe maneira de colocar qualquer um dos dois em PT?
Obrigado
 
Depende muito do tipo de utilização que lhe queres dar. O Qtek 9100 tem Windows Mobile 5 e como PDA encontra-se muito bem. Em velocidade encontra-se melhor, e tem um bom processador, touchscreen e teclado QWERTY. O Nokia N80 tem como vantagem ser 3G, com câmara frontal e outra de 3.15MP (a do 9100 é somente de 1.3MP).

As autonomias são muito semelhantes, a rondar as 200h. Sendo tão fracas, não recomendava nenhum, mas uma vez mais recordo que depende do tipo de utilização pretendido. ;)

Cumps.
 
Ups :)

Tens razao peço desculpa! Sendo assim lá está nesse caso eu na minha opiniao nao utilizo nada de 3G , cameras e afins... para cameras fotograficas utilizo uma digital mesmo, penso que o QTEK será mais completo assim em termos de software .
 
A ideia é essa. Eu não ligo muito às camares, é mais a nivel de software rapidez de funcionamento... a nivel de processadores ... velocidades... etc. E se o qtek é de facil funcionamento em termo de utilização de telemovel.
Já agora o que acham de um qtek desbloqueado com 1 ano mais 1 de garantia a 220€?
 
Back
Topo