1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek passa para HTC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gentlevip, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1226)

1. gentlevip

gentlevip Banido

A empresa portuguesa Novabase anunciou recentemente a mudança de nome da marca Qtek para HTC, o nome da própria empresa. A HTC espera, com esta substituição de nome, fortalecer a relação com os clientes e o serviço prestado. A par desta mudança de nome, a HTC lança os primeiros terminais móveis 3G, o TyTN e o MTeoR.

Os novos terminais HTC TyTN e HTC MTeoR são, respectivamente, os primeiros PDAphone e Smartphone da marca com 3G e 3.5 no mundo. Ambos estarão disponíveis no mercado português a partir deste mês por € 799 e € 499.

A Novabase vai passar assim a representar e a fazer a distribuição dos produtos da marca HTC, “garantindo aos seus clientes, quer em Portugal quer em Espanha, a mesma inovação e a mesma qualidade já conhecida dos seus terminais móveis”, afirma a empresa em comunicado.

Preferia mil vezes Qtek...Htc? Half twice Chit? LoL

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

a i-mate tb nao ia passar a ser htc?

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

FDS ... é o nome da empresa ... era estranho era chamarem-se Qtek :P

e é Shit :x2:

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Na europa, vai ser tudo HTC, ou seja, O2, I-mate, Qtek, desaparecem.

5. jarodboy

jarodboy Power Member

Isso já tá em vigor?
    Ou só daqui por uns tempos? Quem comprar um Qtek agora, vai depois ser assistido pela HTC?

6. Madril

Man ... a marca dos Qtek não é Qtek ... é HTC !!!

Se vires as reviews internacionais não ves Qtek ... ves HTC.

7. jarodboy

jarodboy Power Member

Então pk é k ainda aparece escrito Qtek nos pda's? :p

8. Madril

Marketing maybe ... nunca entendi isso, já que vêm todos da mesma fábricaß

9. xtr3me

xtr3me Power Member

Penso que sim, mas não te consigo confirmar. O melhor é contactares a HTC e perguntares, visto que em portugal há quem só dê assistência a qteks e quem só dê a I-mates, que são exactamente a mesma coisa (visto que são todos construídos pela HTC), mas com outra brand e com ROMs diferentes.

Em relação ao porquê de haver várias marcas, isso tinha a ver com distribuídores, penso. Para além das brands, as "carcaças" e as ROMs eram diferentes.

De qualquer maneira, isso agora acabou, mas em relação à assistência acho que te deves informar melhor.

10. gentlevip

gentlevip Banido

desvalorizar

Penso que deve desvalorizar com a mudança do nome...Isto é como em tudo :P
    pensam que os astras nao desvalorizaram pelo fechamento da opel em pt? :P

Partilhar esta Página