1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek S100 - assistência

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por duO, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 2046)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. duO

duO

Boas a todos!

Bem, a história começa com um qtek q comprei a um conhecido, estava 5*, só tinha um risco mínimo no ecrã, e a capa estava toda riscada, o q me levou a importar através do ebay uma nova capa toda preta, da O2, e com a marca Xda... de resto tudo igual. Informei-me no xda-developers como mudar de capa, mas tive um pequeno precalço, ou melhor, dois...
    1º A ligação do LCD c a placa principal não ficou grande coisa, o ecra dava sempre branco, mas com luminosidade, e quando o ligava ouvia-o a fazer os sons q faz normalmente qd se liga (acho q foi a cena na placa principal q recebe a ligação do LCD q foi um pouco forçada);
    2º Um dos dois fios da coluna de som partiu-se (nada de especial).

Não tenho garantia, logo tive de ir ao reparador oficial (acho q somente a TAMET)... deixei lá o telefone na 5ª feira (31 de Agosto), pediram pra ligar na 2ª ou 3ª feira seguintes pra obter o orçamento.
    Liguei na 2ª, pediram pra ligar na 3ª, q ainda n tinham orçamento. Na 3ª ligo desde as 13.30 até ás 17.30, sempre ocupado ou então chamava e ninguém atendia... resolvi mandar um mail a apertar com eles, passada 1 hora (já deveriam de estar fechados), liga-me um rapaz a dizer q o técnico da Qtek n estava, mas q "ligavam amanhã" (4ª feira)... 4ª feira... 5ª feira... HOJE, resolvi ligar para eles, demoraram a atender, mas lá consegui. Já tinham o orçamento pronto, e era de 330 euros... fiquei 8o, perguntei como poderia ser tanto dinheiro, a senhora disse q era uma placa nova e uma coluna nova, disse-lhe q a coluna estava boa, só tinha o fio partido, bastava soldar, e q a placa não tinha nada, só o conector é q talvez estivesse a fazer mau contacto, ela responde q o técnico é q sabe, q mais vale meter novo do q depois avariar novamente... lololol
    Disse que não aceitava de modo nenhum esse orçamento.

Se é um técnico credenciado, provavelmente deve saber desmanchar todo o telefone e montá-lo novamente, não? Está avariado? Isso manda-se vir novo!!! Para eles o telefone tem 3 partes, a capa, o ecrã e a placa, deve ser isso! A da coluna, essa é demais, fantástico, além disso, como fui eu q abri o telefone, sei o q marei, e o q NÃO marei. Fiquei irritado e indignado com eles, mas o meu maior problema é q vou ficar agarrado com o telemovel, por isso peço-vos ajuda, se conhecerem alguem q possa dar um jeito no telele fico imensamente grato.

Cumprimentos

2. DJS

DJS Power Member

o que esperavas?

reparações de telemoveis sem garantia são mentira, é preços de outro mundo

3. marvia

marvia Power Member

experimenta a NOVABASE

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página