1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek S100 corre Windows mobile 6?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por adrifaria, 13 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 4340)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. adrifaria

adrifaria Power Member

Boas,

Gostaria de saber se posso correr o WM6 no qtek S100? e o WM5?

Obrigado.

2. sousa2005

sousa2005 Banido

nem um nem outro devido à sua fraca memoria interna.

3. blindview

blindview Power Member

Engraçado que digas isso... no meu velinho Qtek 2020 tenho o Windows Mobile 6.1 e é até ao momento o sistema mais rápido e fiável que tive no pda.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Até me vais dizer que um processador de 400Mhz e 64 de Ram não correm à vontade WM6 LOL

O problema está em que não sairam roms de actualizações. Pelo menos legais.

5. sousa2005

sousa2005 Banido

n fales para o ar. se n sabes n fales.

roms com Wm5 ou 6 para o qtek S100 n existem...

ilegais tambem não!!!

sabes porque?

Um dos principais entraves à actualização do equipamentos actuais para o Windows Mobile 5 é que uma grande parte deles, Qtek S100 incluído, não dipõem de 128 MBytes de ROM.
    Este é o valor mínimo aconselhado (exigido ?) pela Microsoft para que o dispositivo possa tirar pleno partido da nova versão do sistema operativo.

lê isto ( retirado do site onde se "cozinham" roms para tudo o que é qtek ou Htc

As of this time, there is *NO* HTC Magician-compatible CE ROM of Windows Mobile 5 (also incorrectly known as Windows Mobile 2005) to date, in beta or final form, in circulation nor available for examination or experimentation to us.

As of this time, there are no official or unofficial plans or announcements by any manufacturer, distributor, or wireless carrier.

Do not request it - it does not exist.

para o Wm6 é a mesma coisa, ate podes la meter um Core 2 duo (lol) que n consegues por o Wm5. Isto por causa da memoria interna que é 64Mg.

queres mais?

Última edição: 13 de Março de 2008
  6. adrifaria

adrifaria Power Member

ok, obrigado. nesse caso.... poderei ao menos colocar um wm4?

7. sousa2005

sousa2005 Banido

isso n existe...lol

o sistema inferior ao Wm5 é o que tens no S100, ou seja, Wm2003

8. adrifaria

adrifaria Power Member

ok, obrigado a todos. Continuação de boa tarde.

9. MenWell

MenWell Power Member

Se pelo menos tivesses um S110...

10. jatbas

jatbas Power Member

O s100 não corre o WM5 e versões superiores porque simplesmente não existem drivers para que tal possa acontecer. É tão simples quanto isto. Existem modelos com a mesma rom e ram e correm perfeitamente as versões superiores ao wm2003, isto para não falar no s110 que tem as memorias duplicadas e também não as corre.

O unico que corre é o Charmer, porque embora a carcaça seja igual as "entradas" são totalmente diferentes, basicamente as mesmas do S200 e como tal existe drivers para se cozinhar uma rom wm5.

11. sousa2005

sousa2005 Banido

epa, drivers são faceis de fazer....simplesmente trata se de uma questão de hardware. informem se antes de falar.

o S110 é exactamente igual, muda a memoria. SO!!! e a cor...

Última edição: 13 de Março de 2008
  12. kaiten

kaiten Power Member

perdoem a intrusão, mas já agora deixo a duvida...o TyTn correrá o WM6.1 tranquilo? eu tenho o 6, mas acho o funcionamento um pouco lento

13. sousa2005

sousa2005 Banido

lento? experimenta a fazer um hard reset...

mas se sair actualizaçao, vai corre lo mouito bem.

14. kaiten

kaiten Power Member

ele ta limpo. comprei-o anteontem e o gajo que mo vendeu fez hard reset antes de mo entregar

15. sousa2005

sousa2005 Banido

então n tem razão para tal...

16. kaiten

kaiten Power Member

ok...posso ser só eu que tou a ser picuinhas então.

17. sousa2005

sousa2005 Banido

podes sempre fazer overclock ao ppc.

18. kaiten

kaiten Power Member

isso já é muito à frente para mim...isto tem que durar pelo menos uns 5 anos :P

19. wm 6 em qtek s100

Boas pessoal,

tavam por aqui a falar que o wm6 n corre no s100 mas eu acabei de ver um video no youtube de um s100 com o wm6. basta procurarem no youtube wm6 qtek s100

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página