1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek s100

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rvd25, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 561)

1. rvd25

rvd25 Power Member

Boas,eu tenho um qtek s100,já a algum tempo,mas este ultimamente quando recebo chamadas e atendo nao consigo ouvir as outras pessoas falarem,umas vezes consegue-se e outras nao.
    Gostaria que me dissesem o que posso fazer para resolver este problema e passar a poder ouvir as pessoas falarem comigo.

ABRAÇO

2. boas, eu também ja tive um qtek s100 e aconteceu me o mesmo, no meu caso foi a trocar as capas estraguei os contactos entre o speaker e a board.
    o teu ainda da luz ao carregar e assim?
    se der pode ser só uma simples troca de speaker.

cumps

3. rvd25

rvd25 Power Member

ya ainda da a luz ao carregar,aonde posso trocar o speaker?

4. o speaker é assim http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6827921,o complicado e troca-lo aconselho te a ires a uma loja de telemóveis, ate porque assim eles já te dão a certeza se e o speaker ou n que ta avariado.
    cumps

5. rvd25

rvd25 Power Member

N tou bem a ver a que tipo de loja de telemoveis devo ir. Qualquer uma serve?

6. sim uma daquelas que não são oficiais tmn, optimos, vodafone.
    aquelas que fazem reparações as vezes ate vendem telemóveis usados e.t.c.
    cumps

7. rvd25

rvd25 Power Member

Ja resolvi o problema,ja tenho som,um simples toque no speaker e funciona perfeitamente:D
    Obrigado na mesma pela ajuda

Partilhar esta Página