Qtek S100

URGENTE-Qtek S100

Olá pessoal,
Sem saber como, fiz o boot loader do meu Qtek S100 (botao de camera+botao on/off+botao reset).
Resultado: perdi os meus contactos todos!!!
Alguem sabe se há maneira de reverter a situação ou recuperar os contactos?
Peço desculpa mas isto é muito urgente, pois tinha muitos contactos.
Obrigado,
Filipe
[email protected]
 
Pois não fizeste backup dos teus dados antes de teres feito o hardreset (format do pda) entao n ha nada q possas fazer.
Não chegaste a fazer o sync com o outlook no pc??
 
Olá pessoal,
Sem saber como, fiz o boot loader do meu Qtek S100 (botao de camera+botao on/off+botao reset).
Resultado: perdi os meus contactos todos!!!
Alguem sabe se há maneira de reverter a situação ou recuperar os contactos?
Peço desculpa mas isto é muito urgente, pois tinha muitos contactos.
Obrigado,
Filipe
[email protected]


e fácil se os contactos tiverem guardados no cartão vais a programas e tem la um que diz sim manager e só carregar la e guardados no cartão.
eu tive por algum tempo um bixinho desses troquei agora para um tytn.
o qtek s100 e um boacado complicado.
cumps
 
Olá!

Tenho oportunidade de adquirir um destes PDA's usados. Quanto vale um destes PDA's usado em bom estado com caixa e acessórios originais? Entre este e um cookie qual compravam? :)

Obrigado desde já.

Cumps,
michael c
 
Olá!

Tenho oportunidade de adquirir um destes PDA's usados. Quanto vale um destes PDA's usado em bom estado com caixa e acessórios originais? Entre este e um cookie qual compravam? :)

Obrigado desde já.

Cumps,
michael c


Boas, na minha opinião o Qtek S100 já está muito desactualizado..

O Cookie tem um ecrã maior, é mais leve e tem uma boa câmara, entre outras coisas ;)


Cmps
 
Eu conseguia arranjar o S100 por 40€. Em bom estado. Mas com os pontos optimus consigo arranjar o cookie por 90€. Daí o meu dilema. Mas acho que vou gostar mais do cookie mesmo acabando por pagar mais do dobro. Obrigado pela dica de qualquer forma.
 
Eu conseguia arranjar o S100 por 40€. Em bom estado. Mas com os pontos optimus consigo arranjar o cookie por 90€. Daí o meu dilema. Mas acho que vou gostar mais do cookie mesmo acabando por pagar mais do dobro. Obrigado pela dica de qualquer forma.

Acho que compensa dar mais 50€ e comprar o Cookie, apesar do S100 até estar a um bom preço ;)


Cmps
 
Obrigada mais uma vez Anfetamina. Estou muito inclinado para o cookie, resta saber se tem suporte total para outlook, mas já coloquei a questão no tópico correspondente.

Mais uma vez, obrigada pela opinião.
 
É possível usar a Internet do computador através de um cabo USB ?
Noutro portátil a uns tempos conseguia aceder à internet no pda, usando a internet do portátil, mas a ligação era feita por infravermelhos, e conseguia aceder a Internet sem ter que configurar alguma coisa.
Agora com um cabo USB não consigo, ele faz a ligação automaticamente com o activesync e tal mas não consigo aceder a nenhuma pagina.
 
eu num htc p3600 consegui.

pelo menos com o windows XP e a correr o active sync consegui.


so nao me lembro como.. -.-

o pda nao era meu :S
 
Back
Topo