1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek S110 Com Problema

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fredgomes, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 968)

1. fredgomes

fredgomes Power Member

Boas.
    O meu qtek tem um prob k é.. ao enviar sms manda sempre 2 mensagens kd eu apenas so envio uma ou seja para enviar 1 pago 2 e envia 2 , alguem ja teve isto ou sabe resolver... ja mudei de windows e td.. n entendo

obrigado

2. fredgomes

fredgomes Power Member

alguem sabe?

3. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Algo estranho, já tentaste obter esclarecimento junto da operadora?
    Poderá ser alguma configuração.

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Tens o SBP pocket plus?
    Faz assim, quando enviares a sms, não feches logo a aplicação de sms (messaging).
    Espera que ele te cobre o dinheiro e só quando te mostrar o saldo é que fechas.

5. fredgomes

fredgomes Power Member

ya tenho ***** koisa do desktop.. e assim eu mando sms ele desconta.. dps kd fecho td e recebo uma sms ele cobra de novo...:S e envia de novo outera sms
    tou a ligar pa rede 4 pa saber como é deixa lka ver,... mas creio k seja do pda...

6. Fric

Fric Power Member

O problema e', tal e qual como o xtr3me disse, da integração do spbplus com o sistema de envio de mensagens.

Sempre q crias uma nova mensagem e envias, ele envia-te.
    Se fechares as mensagens enquanto ele esta a enviar, ele cria-te uma nova mensagem pois pensa q a anterior nao foi enviada com sucesso.

A solução para isso e' ires as definicoes do spb plus e criares uma regra para ele n te fechar a aplicacao das mensagens (foi assim q resolvi)

1-Carregas durante algum tempo no canto superior direito do ecran com a pen
    2-Vais a feature options do close button
    3-Vais a exceptions (nas tabs na parte de baixo) e fazes add
    4-Seleccionas browse e seleccionas o ficheiro tmail.exe dentro da pasta windows

E pronto, a partir de agora nao mais enviaras duas mensagens :)

Fica bem

7. fredgomes

fredgomes Power Member

tive agr a ver o k eu tenho e o Magic Button pa fexar as aplicaçoes e n tem nada disso k me dizem :S e spb n tenho axo eu eu meti agr o software da iMate.. mas mm assim continua a mandar 2

8. Portuman

Portuman Power Member

Mesmo sem nenhum software 'adicional' o que acontece é o descrito acima. Sempre que envias uma SMS, tens de esperar que ele te dê a mensagem de que a SMS foi enviada, so depois disso é que podes sair do ecran em que ele fica depois de carregares no "send".

Já agora aproveito para perguntar se alguem tb tem probs a enviar SMS com "acentos" e "~" nas quais ele divide a SMS em 2 caso tem algum caractere destes. Isto acontecia-me no S100 e gostava de saber se no S200 (que vou so receber pa semana) tb acontece..

Partilhar esta Página