Qtek S110 Com Problema

fredgomes

Power Member
Boas.
O meu qtek tem um prob k é.. ao enviar sms manda sempre 2 mensagens kd eu apenas so envio uma ou seja para enviar 1 pago 2 e envia 2 , alguem ja teve isto ou sabe resolver... ja mudei de windows e td.. n entendo

obrigado
 
fredgomes disse:
Boas.
O meu qtek tem um prob k é.. ao enviar sms manda sempre 2 mensagens kd eu apenas so envio uma ou seja para enviar 1 pago 2 e envia 2 , alguem ja teve isto ou sabe resolver... ja mudei de windows e td.. n entendo

obrigado

Tens o SBP pocket plus?
Faz assim, quando enviares a sms, não feches logo a aplicação de sms (messaging).
Espera que ele te cobre o dinheiro e só quando te mostrar o saldo é que fechas.
 
ya tenho ***** koisa do desktop.. e assim eu mando sms ele desconta.. dps kd fecho td e recebo uma sms ele cobra de novo...:S e envia de novo outera sms
tou a ligar pa rede 4 pa saber como é deixa lka ver,... mas creio k seja do pda...
 
O problema e', tal e qual como o xtr3me disse, da integração do spbplus com o sistema de envio de mensagens.

Sempre q crias uma nova mensagem e envias, ele envia-te.
Se fechares as mensagens enquanto ele esta a enviar, ele cria-te uma nova mensagem pois pensa q a anterior nao foi enviada com sucesso.

A solução para isso e' ires as definicoes do spb plus e criares uma regra para ele n te fechar a aplicacao das mensagens (foi assim q resolvi)

1-Carregas durante algum tempo no canto superior direito do ecran com a pen
2-Vais a feature options do close button
3-Vais a exceptions (nas tabs na parte de baixo) e fazes add
4-Seleccionas browse e seleccionas o ficheiro tmail.exe dentro da pasta windows


E pronto, a partir de agora nao mais enviaras duas mensagens :)


Fica bem
 
tive agr a ver o k eu tenho e o Magic Button pa fexar as aplicaçoes e n tem nada disso k me dizem :S e spb n tenho axo eu eu meti agr o software da iMate.. mas mm assim continua a mandar 2
 
Mesmo sem nenhum software 'adicional' o que acontece é o descrito acima. Sempre que envias uma SMS, tens de esperar que ele te dê a mensagem de que a SMS foi enviada, so depois disso é que podes sair do ecran em que ele fica depois de carregares no "send".

Já agora aproveito para perguntar se alguem tb tem probs a enviar SMS com "acentos" e "~" nas quais ele divide a SMS em 2 caso tem algum caractere destes. Isto acontecia-me no S100 e gostava de saber se no S200 (que vou so receber pa semana) tb acontece..
 
Back
Topo