Qtek S200 Comprar ou nao, eis a questao...

Bom eu consigo estar facilmente no messenger com o S200, me habituei a escrever rapido, pus a opcao do teclado ficar maior pra nao errar mto a mira com a caneta lol. Enfim, has de te habituar tmb. Mas como disse o xtr3me, se nao fores precisar nada dessas coisas do Windows mobile 5, compra um telemovel ke tenha wi-fi, tipo o nokia n80 ou o nokia e60 (ke eh o ke eu tenho e nao estou nada arrependido, e tmb nao me faz falta uma camera no telemovel). Mas tu eh ke sabes, claro ke existem melhores pdas..
 
Acho que já todos disseram tudo o que havia a dizer, no entanto tira de lá as ideias de jogar emuladores em PDAs, estás limitado às pouquissimas teclas existentes. Existem emuladores que se servem do touchscreen para simular as teclas mas não funciona nada bem a meu ver.

Misturar os telemóveis com um PDA não faz assim muito sentido. O S200 é acima de tudo um PDA, tem é funções de telemóvel apenas. Se fazes muitas chamadas, envias muitos SMSs, ou pensas em jogar emuladores, mais vale fazeres um upgrade ao teu Symbian, isto é, mudando na N-Gage para outro Symbian mais recente.

Já fui adepto ferrenho dos Symbian, até que mudei para Pocket PC e agora não quero saber de mais nada :D Nem quero saber de telemóveis tão pouco! No entanto faço poucas chamadas e envio poucos SMS. Dou muito pouco uso à função de telemóvel do meu ETEN M600
 
só por causa de não ter teclado?
Eu já tive um P800 e nunca o usava com o keyboard colocado!
é só o tempo duma pessoa se habituar e depois não quer outra coisa.

Já tive um outro com windows mobile (e msn messeger portanto) mas esse tinha teclado e era clamshell (motorola MPX220).

Era o telemovel que compraria se encontrasse ainda á venda na optimus... :(

Eu só completamente a favor do reconhecimento de escrita, mas ...

A verdade é que se estiveres a "conversar" e portanto estiveres muito tempo a escrever, não dá assim muito jeito. Só não vêm quem não quer.

Em relação ao resto, como já mais pessoas disseram, se ele não for tirar partido das funções de pda, está a deitar dinheiro fora. Acho que esse é ponto mais importante.
 
Eu continuo indeciso entre os dois... (S200 ou K800i)
Ainda não fui buscar um deles por ter medo de a seguir me vir a arrepender de não ter trazido o outro...
É verdade que o MSN me dava muito jeito, mas as caracteristicas do K800i também me enchem o olho (sou adepto de fotografia e a camera do K800i substitui a cam digital em muitas ocasiões) e pralem disso é mais barato...

:rolleyes:
 
Entao joga-te ao K800i ke por experiencia propria, eh uma bela maquina sim senhor. Tem uma bela camera, das melhores ke ja viste em algum telemovel, nem mesmo a do n73 bate a do K800i ainda mais o flash xenon ke esta incorpora, dah te boas condicoes em fotos tiradas a noite ou com luminosidade precária. Bom se fosse apenas pelo msn, nao compraria o s200 so por causa desse factor. Mas isto sou eu, e eu dou mta importancia ao msn acredita, tou quase sempre ligado hehe. O mp3 player do K800 eh mto bom, o sonzao ke emana. Claro ke nao se compara à serie Walkman, mas acredita ke eh melhor ke qualquer Nokia em termos de som. Tem suporte A2DP pra usares auricular bluetooth com som stereo lol, enfim ***** mas ja vi mta gente comprar este telele so por causa disso. Pena eh nao ter Wi-Fi, mas nao se pode ter tudo lol. Espero q te tenha esclarecido alguns pontos fortes do telefone. Abraço
 
Eu continuo indeciso entre os dois... (S200 ou K800i)
Ainda não fui buscar um deles por ter medo de a seguir me vir a arrepender de não ter trazido o outro...
É verdade que o MSN me dava muito jeito, mas as caracteristicas do K800i também me enchem o olho (sou adepto de fotografia e a camera do K800i substitui a cam digital em muitas ocasiões) e pralem disso é mais barato...

:rolleyes:


desconhecia por completo o k800i e fikei encantado com ele...sim é pena n ter wi-fi mas tb n se pode ter tudo mas podiam fazer uma versao dele c wi-fi agr tenho de informar de preços tb...mas se este der por exemplo pa instalar um browser e tal e um msn tb n ficava mal servido pa usar por BT
 
Última edição:
Back
Topo