1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek S200 o que me dizem!?!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kekkai, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 725)

1. kekkai

kekkai Power Member

digam me a vossa opiniao....
    Preço Verde: 149,00€
    vale a pena?

Processador:Texas Instruments OMAP850, 200 MHzMemória RAM:128MB ROM
    64MB RAMEcran:TFT (240x320 pixels) com 65000 coresInterfaces:USB 1.1Comunicações:GSM - Quad-band 850/900/1800/1900
    GPRS - classe 10
    WiFi - IEEE 802.11b/g
    Bluetooth v2.0
    Infravermelhos SIRResolução Fotográfica:2.0 megapixelsSistema Operativo:Windows Mobile 5.0Software:Outlook Mobile (integração com MS Outlook de Contactos, Notas, Tarefas,...)
    Word Mobile
    Excel Mobile
    Powerpoint Mobile
    ClearVue PDF
    MSN Messenger (Chat)
    Pocket Windows Media Player 10
    Midlet Manager
    Pocket Internet Explorer (HTML, WML, XML, WAP 2.0)Expansibilidade:slot SD/MMCBateria:Iões de lítio 1200 mAhAutonomia:200 horas em standbyDimensões:10.8 mm x 5.8 mm x 1.8 cmPeso:150 gramasAcessórios:Auscultadores incluídosGarantia:2 Anos

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Vale a pena...........desde que estivesse disponível !

3. Popsai

Popsai Power Member

Ya, n parece nada caro.
    mas por acaso nunca vi a venda, em que lojas se encontra? (e ja agr, operadores)

4. kekkai

kekkai Power Member

esta no site da fanc
    mas so reparei que estava indesponivel depois, por muita pena minha...

5. Popsai

Popsai Power Member

Epa mandalhes um mail.
    Eu de qualquer maneira devo passar pelo porto nesta semana, eu passo por uma fnac e pergunto se da pa encomendar, visto que pelo preço ate a mim me interessa ^^

6. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

eu mandei e-mail a fnac a uns tempos e eles disseram que só se o representante oficial vendesse porque o stock na fnac não voltava

Partilhar esta Página