1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

QTEK S200 ou 9100????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Wilson Martins, 1 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1306)

1. Wilson Martins

Wilson Martins Power Member

BOas...
    Gostaria de saber qual é o melhor qtek entre o s200 ou o 9100??
    cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não existem diferenças muito grandes entre os dois. O que tens que ter em conta é o facto do 9100 ter teclado QWERTY (o S200 não tem teclado), e o S200 ter câmara de 2MP (ao passo que a do 9100 é apenas de 1.3MP).

Nestas diferenças és tu que tens que ver qual a característica com mais prioridade, se é o teclado, ou se é a câmara. Pessoalmente, o teclado parece-me ser uma vantagem maior que a câmara. ;)

Cumps.

3. Wilson Martins

eu pensei que o s200 tinha teclado deslizante
    Que saia por tras!!!!
    nOOb

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmm...o 9100 tem problemas de sincronização, atenção.

o s200 é um pda mais estável, logo, aconselhado, na minha opinião.

Esquece o teclado qwerty .... no meu pda, quando o tive, nunca o usei...a introdução de texto com a mão no s200 está fabulosa.

Claro, é apenas uma opinião, vale o que vale...

Cumps.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

o 9100 nao sei pq nunca experimentei mas o s 200 é o máximo. mesmo muito bom e o preço não é muito caro na fnac esta a 390€ comprei o meu a semana passada

6. Wilson Martins

E o que e que acham do TyYN em relação ao S200, 9100, HTC T3300/3600???
    cumps

7. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Tenho um 9100 há bastante tempo e até hoje 0 problemas de sincronização.

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o Tytn foi um flop.

melhor do mercado: htc p3600. a limitação é não ter GPS, mas se googlares um bocado, encontras facilmente a ROM para contornar esse incoveninente...é k o 3600 traz a antena e software para gps ... apenas está bloqueado por uma questão de canibalização do p3300.

Cumps.

9. xtr3me

xtr3me Power Member

Acho que devias apostar numa coisa mais recente.

Os HTC p3300/3600 são do melhor que andam por aí.
    Não têm teclado físico, mas garanto-te que depois de te habituares ao reconhecimento de escrita és bem capaz de passar sem eles.

Partilhar esta Página