QTEK S200 ou 9100????

Não existem diferenças muito grandes entre os dois. O que tens que ter em conta é o facto do 9100 ter teclado QWERTY (o S200 não tem teclado), e o S200 ter câmara de 2MP (ao passo que a do 9100 é apenas de 1.3MP).

Nestas diferenças és tu que tens que ver qual a característica com mais prioridade, se é o teclado, ou se é a câmara. Pessoalmente, o teclado parece-me ser uma vantagem maior que a câmara. ;)

Cumps.
 
hmm...o 9100 tem problemas de sincronização, atenção.

o s200 é um pda mais estável, logo, aconselhado, na minha opinião.

Esquece o teclado qwerty .... no meu pda, quando o tive, nunca o usei...a introdução de texto com a mão no s200 está fabulosa.

Claro, é apenas uma opinião, vale o que vale...

Cumps.
 
o 9100 nao sei pq nunca experimentei mas o s 200 é o máximo. mesmo muito bom e o preço não é muito caro na ***** esta a 390€ comprei o meu a semana passada
 
o Tytn foi um flop.

melhor do mercado: htc p3600. a limitação é não ter GPS, mas se googlares um bocado, encontras facilmente a ROM para contornar esse incoveninente...é k o 3600 traz a antena e software para gps ... apenas está bloqueado por uma questão de canibalização do p3300.

Cumps.
 
Acho que devias apostar numa coisa mais recente.

Os HTC p3300/3600 são do melhor que andam por aí.
Não têm teclado físico, mas garanto-te que depois de te habituares ao reconhecimento de escrita és bem capaz de passar sem eles.
 
Back
Topo