Qtek S200 ou HP RW6815 ou outro?

temp9300

Power Member
Parece-me que actualmente os PDA+telemovel bons e baratos que existem são estes 2.

Ambos tem bastante funcionalidade e fazem e capacidades semelhantes. O S200 ronda os 300eur, o HP RW6815 custa mais uns 100eur mas tem o dobro da velocidade de cpu.

Qual será a melhor compra de PDA+telemovel até 400eur?
Será que compensa pagar 100eur apenas por um cpu mais rápido no HP? Também não são só vantagens, o WIFI é inferior, o ecrã também é mais pequeno.

Já experimentei um S200 e não me parece que a falta de velocidade me impedisse de fazer nada, a não ser talvez algum jogo mais pesado ou talvez no skype (podia ser uma hipotese interessante, mas não vale 100eur).

Acima de 400eur não me parece valer a pena, os novos HTC são muito interessantes mas são demasiado caros.

Opiniões?
 
Última edição:
axo k tu e k sabs o k te faz mais falta.axo k vou comprar o s200 pois neste momento ta mt barato...s n tivers nada k t pese mt no telemovel aposta no s200, prk axo k no HP, sendo o ecra mais pekeno, o wi-fi, etc poupas 100 euros.mas la esta se n precisars de alguma dessas fucionalidades (o k eu axo k vais kerer) pods comprar o HP

Tens k pensar mt bem antes de comprar

Cumps!
 
Back
Topo