1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek S200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por evilfx, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1521)

1. evilfx

evilfx Power Member

1 amigo meu comprou um qtek s200 mas aquilo vem em ingles e nao da para alterar, alguem sabe dizer-me o que fazer ?

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Só consegues alterar a língua do SO fazendo um update à rom do qtek.

3. evilfx

evilfx Power Member

e onde é que ele vai para lhe fazerem isso ?

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Se ele comprou isso na fnac, acho que pode pedir para lhe fazerem isso lá, senão não tem de ir aonde comprou e caso não o façam, tem de ser ele a fazer em casa.

5. evilfx

evilfx Power Member

onde ele comprou nao lhe fazem isso.

tem que fazer em casa ? mas e se a pessoa nao pescar nada do assunto ? isso e facil de fazer ?

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Para quem não pesca nada do assunto não recomendo o update.
    Se alguma coisa correr mal, o s200 fica transformado num bonito pisa-papeis.
    Se mesmo assim o teu amigo estiver decidido acho bem que ele leia COM MUITA ATENÇÃO toda a informação que encontrar no fórum xda-developers, relativamente a este assunto (claro que tem de procurar o que precisa).

7. evilfx

evilfx Power Member

mas e se o meu colega nao souber fazer isso ou nao quiser arriscar, nao deveria haver alguem que desse suporte tecnico ? a TMN da Boavista descartou-se dizendo que isto nao é com eles, que eles presta, assistencia tecnica mas so aos equipamentos vendidos por eles...

alguem ajude sff

Partilhar esta Página