1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qtek s200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bombjack, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 3054)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Gostava de ter um qtek s200, mas como o orçamento é curto gostava que alguem me aconcelhá-se onde adquerir-lo um por um preço mais baixo.
    Saudações

2. Im_Boss

Im_Boss Power Member

eu tb quero o preço mais barato :)

3. Morpheus

Morpheus Banido

... jornal ocasião é um bom começo... todavia não te aconselho a comprares sem factura visto que poderá ser gamado e de hoje pa amanhã teres um "sr à tua porta" a dizer que gamaste o telemovel e/ou o telefone ficar bloqueado de repente porque a operadora ou o user roubado o pediram...

4. Qtek s200!!!:-)

Pois sim... imagino...!
    Ando eu aqui a registar-me só então para vos deixar uma dica… é o seguinte:

Têm o qtek s200 alemão que no meu caso é o O2 Xda a mesma coisa só que para mim é muito melhor pois trás muito mais software que estes de Portugal, mas claro já devemos saber que vivemos em Portugal, pais que infelizmente as coisas são caras até dizer chega.

Com isto estava eu a querer dizer que adquiri um qtek S200 na Alemanha por 380€, com uma série de acessórios.(Vou lá sempre de férias tenho sempre de aproveitar a comprar aquilo que eu sei que em Portugal e bué caro).

Fiquem bem…
    Hasta:-D

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  5. Bninho

Bninho Power Member

tenta em foruns onde falam mais de tlms
    tipo o forumtelemoveis.com o gsmpt.net ou o tuga-gsm.com
    ai de certeza k encontras alguem k o tenha pra venda e geralemnte é pessoal de extrema confiaça, basta pra tal veres o feddback deles :)

espero ter ajudado :-D

6. NightShade

NightShade Power Member

vai ao pocketpt.net na parte vende-se o que nao falta lá e pda's á venda..

7. Qual é a qualidade do som (MP3) através de phones? O qtek S200 com sustitiu no que diz res+peito a som um Ipod nano ou um Creative ZEN?

8. wondermoon

wondermoon Power Member

ha uns tempos estavam a vender um aqui no forum com pouco uso e com cartao de 1 gb e BT..e se te interessar e uma questao de averiguares....o pda e excelente!

9. Portuman

Portuman Power Member

Este metodo so serve para quem se queira realmente empenhar na cena e tiver [email protected] pa fazer transferencias bancarias antecipadas, mas é a unica maneira que conheço de comprar seja o que for bastante mais barato que ca.
    Chama-se ebay.de!
    Registas-te, ves as paginas com um tratudor online e estudas alguem que so tenha votaçoes positivas. Depois entras em contacto,rezas para que fale ingles e começas o negocio.

Tudo o que é caro mando vir le la e nunca me dei mal..

QQ duvida é so dizer ;)

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já vens um bocadinho tarde, não? Dois anos mais tarde?

11. Kaiput

Kaiput Power Member

eu consegui comprar um em segunda mao por 100€ xD

nao me arrependo nada!!!

a qualidade do som nos phones é excelente...

muito bom mesmo!!!

12. mike_

mike_ Power Member

Para que rede? Para a tmn já se arranja por 100 - 150 euros. A ***** já teve esse modelo em promoção.

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

A esta hora ele já deve ter comprado o Qtek, não achas? Olha lá para a data em que o post foi colocado. :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página