Qtek S200

Software em Português

Ola a todos.penso k o qtek s200 e uma grande ''maquina'' (lol).
Estou a pensar em comprar 1, mas gostava de saber uma coisa sobre ele:
alguem me pode dizer se o qtek s200 tem o software em português???Respondam me por favor...
 
Se fosse ilegal, as operadoras não disponibilizavam as ROMs online para se actualizar ;)

O que se faz é meter a ROM do iMate jam (que há em PT) nos Qteks (são exactamente o mesmo, só muda a marca) et voilá!

Aliás... No meu S100 isso até foi feito pela assistencia tecnica oficial :D
 
pois nao desbloqueia o tlm mas tira t a garantia tal como disse o nunyx tudo o k n tenha permissao da operadora ficas logo sem garantia!!!

mas mesmo assim, ja ouvi dizer k o software em ingles e melhor k o portugues...
podem me explicar???
 
Última edição pelo moderador:
Será k me podias dizer o k foi preciso fazer para instalar o "GPS" no S200? Tanto quanto sei, apenas vem referido como PDA+fone..

Precisas de comprar um receptor de GPS externo, que tenha bluetooth para comunicar com o S200 e depois precisas de instalar o software (dos diversos que há) no bicho. ;)
 
Foi hoje a uma loja/agente TMN para comprar o Qtek S200 e disseram-me que a TMN não disponibiliza PDAs nas suas lojas, apenas por compra online. Será mesmo? Alguem me pode ajudar?
 
Foi hoje a uma loja/agente TMN para comprar o Qtek S200 e disseram-me que a TMN não disponibiliza PDAs nas suas lojas, apenas por compra online. Será mesmo? Alguem me pode ajudar?

Se te deram essa informação, acho que eles devem saber não?
Podes sempre contactar a tmn por email para confimar.
 
Back
Topo