Qtek S200

onde e k s arranjam rom's???e rom e realmente o ke?um cd?algum fixeiro explikem me por favor...

É a "imagem" do sistema operativo que fica armazenada na rom do pda.
Tens de sacar, caso queiras fazer actualizações, do site do fabricante (cada fabricante liberta as suas próprias roms) e depois fazer a substituíção da rom que tens no pda.

ALGUEM ME PODE RESPONDER se faz favor...???ZzZzZzZ:zzz::zzz:zZzZzZzzZ....:zzz:ZzZzZzzzzzZZZzZzz:zzz::zzz:>(

Esta reply era escusada. O pessoal responde quando puder e se souber. Para além disso a própria reply não serve para nada e é sempre algo que tu próprio podias ter procurado no google por exemplo :(

O pessoal antes de perguntar as cenas até podia fazer um esforço para tentar procurar por si mesmo. Para além de aprenderem, também se evitavam alguns tópicos com cenas que se encontram facilmente na net.
 
Partilhar net Qtek S200 para PC

Boas.

tenho um cartao de dados net 3G da vodafone no meu Qtek S200. Gostaria de saber se era possível utilizar o qtek s200 como modem para navegar na net no meu portatil. Thanks
 
Sera que ainda é tempo de comprar um? Nao esta desactualizado? Ja agora, a quem tem, a bateria dura para quanto tempo? Entendem-se com os sms?
 
claro que ainda vais a tempo, se bem que há coisas melhores e mais modernas, mas também mais caras, a mim a bateria dura-me tipo uma semana a fazer um uso normal, entendo-me bem com os sms, mas sinceramente, não precisas de te preocupar com a bat, pois ela carrega quando ligada ao PC, quando ligas para sincronizar, ela carrega, logo, tá sempre carregada
 
Eu vi-o na loja online da TMN por 300 euros, o que é um grande preço. Agora, é impossível dizermos-te se vale a pena ou não comprar se não conhecemos que tipo de utilização lhe dás...
 
pois...eu tmb tou a pensar em comprar um.o meu pai comprou ha 3 dias (axo) um htc p3600 e e espectacular!!!!!claro k n ha comparaçao mas adoro WM5, e visto k o qtek tem o mesmo SO n deve ser mt diferente...as diferenças sao grandes relativamente a melhorias das conexoes, mas para o k me interessa basta o qtek

P.S (offtopic):alguem joga counter strike????se jogarem combinem ai uns joguitos, pod ser???

CUMPS
 
gosto mais do qtek...:lol::lol::lol:

ah, as sms habituando te, n kers outra coisa:wow::wow::wow:

P.S: so mais uma coisa...Ignoto_Deo, olha existe algum fundo verde para a pagina inicial (hoje)?????
 
Última edição:
isto é um pouco offtopic mas fica dentro do assunto dos PDA's

tenho visto reviews de PDA's e falam em autonomia de 10h sem uso e nalgumas com uso intensivo de 2h, eu acho isso muito pouco :S

os modelos k tou a falar é o hp rx1950(10h) e o Asus MyPal A730 W(2h)

ja agora, entre o hp rx1950, o acer n50 e o fujitsu loox600 qual o mais jeitosinho ?
 
10 h sem uso?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
lolol, foi o que eu li, tb achei muito estranho mas pronto, o que é o normal de autonomia para um tlm-pda ? um qtek s100 ou s200 por exemplo
 
Epah o meu Asus P535 que dizem ter a bateria fraca (Chama-se processador a 520Mhz) dura cerca de 2/3 dias... E tenho tido bastante uso dado k é brinquedo novo... Os HTC 3300 duram ainda mais que isso...

Portanto não estou a ver como é k esses têm 10h de autonomia...
 
Eu tenho o rx1950 e definitivamente dura mais de 10 horas sem uso. Diria até que dura mais de 10 horas com uso. (Atenção que é um pda sem telefone). Só noto que ele come a bateria quando está ligado o wireless.
 
num s200 sem lhe tocars da pa umas 250horitas!!!vi um gajo k fez um teste com tudo ligado (bluetooth, wireless, infravermelhos, etc n sei se foi qtek mas era pda, n me lembro)...durou 7 "incriveis horas"!!!
 
É um bom pda, pelo preço a que se encontra actualmente (a rondar os 300 euros).

Tem wifi, autonomia bastante aceitável e o processador apesar de mais lento, não compromete em nada.

Para quem não quer um pocketpc muito caro, nem muito evoluído tecnologicamente, parece-me um óptimo compromisso.
 
Back
Topo