1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qtek s200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bestpulga, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 3272)

1. bestpulga

bestpulga Power Member

Ola pessoal tenho uma duvida eu recebi de um tio meu um destes pda o problema e que nao sei como se carrega visto este ter-me sido dado sem qualquer carregador nem o manual dele mesmo.

Ja tentei liga-lo por usb durante meia hora e nao aconteceu nada.

Alguem me consegue ajudar?

cumps

2. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

É suposto carregar por USB, a não ser que essa opção esteja desactivada. Anyway, aconselho-te a comprares um carregador de secretária. Existem imensos por ai, dos mini USB.

3. bestpulga

bestpulga Power Member

ya mas o problema e se ele nao carregar?e que gastar 30 euros e mesmo mau ja agora podes dizer qual e o carregador?

4. Busenitz

O carregador? Qualquer um serve desde que tenha a ponta mini USB. Não vás na historia dos acessorios qtek originais que não são nem melhores nem piores que os que andam pelo mercado, e eu sei o que digo.

De qualquer das formas ele tem que carregar via USB. vai ver nas opções de energia.

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Nao tem de carregar obrigatoriamente. O meu S200 se a bateria tiver completamente gasta (ou seja o PDA nao liga) se o tentar carregar por USB nada acontece. Contudo se ele tiver 1% ou 2% ja começa a karregar... So depois de o Windows o reconhecer é que o deixa carregar. Ja agora aconselho carregador normal visto que leva muito mais tempo carregar por USB. Cumps

6. bestpulga

bestpulga Power Member

Portanto como ele esta mesmo sem a bateria toda o pda nao liga nunca carrega por usb nao e?

Mas que carregador compro?deem-me o link sff

e urgente

cumps

7. bestpulga

bestpulga Power Member

Entao ninguem me sabe ajudar?

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

instala o activesync e mete isso a carregar a ver se dá

9. bestpulga

bestpulga Power Member

onde e que eu arranjo esse programa e ja agora e para o computador ou para o pda e que nao consigo por nada no pda

10. Busenitz

Já havia carregado o meu na PS3 com o cabo USB, assim como o Touch e o TyTn. Nos meus casos, não foi necessário o activesync ou mesmo o device manager do Windows reconheçer o terminal para o carregar.

11. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Vais aos chineses e ele têm lá carregadores mini-usb a 5 euros ou então o carregador dos motorolas também funciona

13. Morpheus

Morpheus Banido

Tens de comprar um carregador normal para o caso da bateria estar completamente gasta, pq ele só assume o pda para carregar por usb se ainda tiver 1% ou 2% de bateria.

O Activesync serve para interagir com o pda através do windows e podes sacar a versão mais recente no site da microsoft

14. h9nrik

h9nrik Power Member

Boas, vou pegar na tread deste usar para colocar um problema:

Nao consig ligar o S200 a net nem por usb nem por bluetooth.
    Ja desligei a minha firewall e liguei a do windows.

Alguem me pode ajudar?

Última edição: 2 de Julho de 2008
  15. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

e por wireless dá?

16. h9nrik

h9nrik Power Member

Nao sei, nao opsso testar. Mas nao me interessa. Tanto devia dar por bluetooth como usb mas nem um nem outro da....(ja tentei configurar)

17. boas pessoal.
    eu tenho um qtek s200 e keria saber se alguem sabe como desligar o LEAD de notificaçao, é ke é um pouco irritante.
    obrigado.

18. linomanuel

linomanuel Power Member

start - settings - sond & notifications - notifications ( escolhes o evento e desmarcas o flash light)

Abraço

19. que dizes com carregador normal??eu tambem tenho um e ligo a um carregador da motorola e nao da sinal,ao desligar do carregador da uma luzinha vermelha mas nao liga.

Partilhar esta Página