Qtek s200

bestpulga

Power Member
Ola pessoal tenho uma duvida eu recebi de um tio meu um destes pda o problema e que nao sei como se carrega visto este ter-me sido dado sem qualquer carregador nem o manual dele mesmo.


Ja tentei liga-lo por usb durante meia hora e nao aconteceu nada.

Alguem me consegue ajudar?


cumps
 
É suposto carregar por USB, a não ser que essa opção esteja desactivada. Anyway, aconselho-te a comprares um carregador de secretária. Existem imensos por ai, dos mini USB.
 
ya mas o problema e se ele nao carregar?e que gastar 30 euros e mesmo mau ja agora podes dizer qual e o carregador?

O carregador? Qualquer um serve desde que tenha a ponta mini USB. Não vás na historia dos acessorios qtek originais que não são nem melhores nem piores que os que andam pelo mercado, e eu sei o que digo.

De qualquer das formas ele tem que carregar via USB. vai ver nas opções de energia.
 
Nao tem de carregar obrigatoriamente. O meu S200 se a bateria tiver completamente gasta (ou seja o PDA nao liga) se o tentar carregar por USB nada acontece. Contudo se ele tiver 1% ou 2% ja começa a karregar... So depois de o Windows o reconhecer é que o deixa carregar. Ja agora aconselho carregador normal visto que leva muito mais tempo carregar por USB. Cumps
 
Portanto como ele esta mesmo sem a bateria toda o pda nao liga nunca carrega por usb nao e?

Mas que carregador compro?deem-me o link sff

e urgente

cumps
 
Nao tem de carregar obrigatoriamente. O meu S200 se a bateria tiver completamente gasta (ou seja o PDA nao liga) se o tentar carregar por USB nada acontece. Contudo se ele tiver 1% ou 2% ja começa a karregar... So depois de o Windows o reconhecer é que o deixa carregar. Ja agora aconselho carregador normal visto que leva muito mais tempo carregar por USB. Cumps

Já havia carregado o meu na PS3 com o cabo USB, assim como o Touch e o TyTn. Nos meus casos, não foi necessário o activesync ou mesmo o device manager do Windows reconheçer o terminal para o carregar.
 
Tens de comprar um carregador normal para o caso da bateria estar completamente gasta, pq ele só assume o pda para carregar por usb se ainda tiver 1% ou 2% de bateria.

O Activesync serve para interagir com o pda através do windows e podes sacar a versão mais recente no site da microsoft
 
Boas, vou pegar na tread deste usar para colocar um problema:

Nao consig ligar o S200 a net nem por usb nem por bluetooth.
Ja desligei a minha firewall e liguei a do windows.



Alguem me pode ajudar?
 
Última edição:
Nao sei, nao opsso testar. Mas nao me interessa. Tanto devia dar por bluetooth como usb mas nem um nem outro da....(ja tentei configurar)
 
que dizes com carregador normal??eu tambem tenho um e ligo a um carregador da motorola e nao da sinal,ao desligar do carregador da uma luzinha vermelha mas nao liga.
 
Back
Topo