1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qtek s200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por skymic, 8 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 969)

1. boas pessoal
    ando a procura de um qtek s200 que achao da opçao?

queria um usado mas em bom estado. se souberem de alguma coisa
    digame se faz favor
    fico a espera de propostas

abraço

:P:009::victory::banana:

2. p&c

p&c Banido

O equipamento está esgotado.

Os equipamentos da outlet sao em grande maioria, equipamentos recondicionados.

3. entao achas bem eu comprar em outlet?
    eu era para cmprar um usado mas nao encontro ninhum a bom preço
    se souberes de alguma coisa diz.me se faz favor
    abraço

4. like.no.other

like.no.other Power Member

Em outlet pode ser recondicionado, mas tem na mesma garantia de 2 anos. O mal é que é bloqueado a tmn.

5. sensei

sensei Power Member

Como o p&c disse, está esgotado. Ao que parece foi para Outlet já esgotado, lol.

6. e nao da para desbloquiar? chipava o meu cartao vodafone e acho que dava digo eu pois eu nao percevo nada disso
    abraço

7. juakin00

juakin00 Power Member

Nao vale a pena pensares nisso...
    Esta esgotado e nao vai haver mais! Com muita pena minha que tambem queria comprar

8. ok rapaz.
    obrigadao
    vou ver se compro um usado e melhor

9. juakin00

juakin00 Power Member

alguem sabe algum local onde este menino esteja a venda novo e a que preço?

10. tambem queria um novo a esse preço mas que esta esgotado pelo que dizem.
    se souberes de alguma coisa depois diz.me se faz favor
    abraço

11. boas pessoal
    gostava de saber como entrar na internet atraves do qtek s200 encontro a rede wireles mas nao consigo entrar nela alguem me pode ajudar. aparece o nome da minha rede mas nao consigo entrar .
    abraço espero que me possam ajudar

boas gostava de saber qual o programa para meter musicas como toque de mensagem e de telefone. pois andei aqui a pesquisar mas nao encontrei nada espero que me possam ajudar.
    e ja agora tenho o programa coreplayer para ver uns videos e nao da sakei uns videos no youtube e nao consigo ver alguem que me possa ajudar?

Última edição pelo moderador: 17 de Março de 2009
  12. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

pessoal tenho um problema com o QTEK S200.. lol ele teve um pequeno acidente, partiu-se o ecra! e nao funciona mesma... agora como e q eu sei que o pda esta bom? eu queria comprar um ecra novo mas nao sei se o tlemovel esta a funcionar ou nao :S como posso ver?

cumps

EDIT: pessoal será que um ecra dum QTEK G100 funciona no QTEK S200? lol

Última edição: 19 de Março de 2009

Partilhar esta Página